MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
20/10/2022 às 17h50min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h03min

Cantor Marquinhos faz sucesso em Santa Catarina.

O cantor Maquinhos deixou sua cidade de Ribeirão Preto - SP para brilhar em Santa Catarina

SALA DA NOTÍCIA Redação
Marquinhos é o mais novo nome do pagode,  que em um ano de carreira, já ganhou o Santa Catarina, com média de 15 a 20 shows mensais e agora vem despontando em outros estados brasileiros. Em ascensão, o cantor iniciou  sua carreira na cidade de Ribeirão Preto - SP, aos 15 anos, aprendendo durante esse seu caminho a tocar diversos tipos de instrumentos, o que o ajudou a se aperfeiçoar ainda mais.

"Meu ingresso na carreira profissional se deu através do pagode que sempre foi um gênero que me familiarizou. Na pandemia, aproveitei os dias em casa para gravar vídeos e isso me deu grande visibilidade, passando a ganhar seguidores e muito mais confiança para continuar a publicar minha música. Era então o começo da realização de um sonho", relembra o artista que complementa que aquilo o fez acreditar que de fato poderia correr atrás do que almejava.

Aproveitando o bom momento na carreira, ele pretende ampliar o alcance e se projetar para todo o cenário nacional, um dos projetos para que isso ocorra, é o novo DVD do grupo Pegou de Jeito que conta com a participação de alguns artistas já consagrados.

Instagram @ocantormarquinho
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90