MENU

20/10/2022 às 23h15min - Atualizada em 20/10/2022 às 23h15min

Mateusinho diz que reta final do Sampaio rumo ao acesso será uma Copa do Mundo: “Quartas, semi e final”

Tricolor tem três jogos, sendo todos confronto diretos, para tirar uma diferença de quatro pontos para o G-4

João Ricardo
Mateusinho é um dos destaques do Sampaio na temporada - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
Sonhando com o acesso à Série A do Brasileiro, o Sampaio tem três jogos, sendo todos confrontos diretos, para tirar uma diferença de quatro pontos para o G-4. E meio a tudo isso, o clima na Bolívia Querida é de Copa do Mundo.

O lateral-direito Mateusinho inclusive já até fez analogia dizendo que as três partidas finais da equipe são quartas, semi e final da Copa do Mundo particular do Sampaio Corrêa. Ele também exaltou a força do adversário, deste sábado, o Ituano.

“Jogo bastante difícil, na casa do Ituano, onde eles são muito forte e estão também na briga pelo acesso. É final. Agora a gente tem três finais: Ituano, Vasco e Londrina. Para nós é quarta, semi e final. Vamos tentar buscar o máximo de ponto possível. A gente tem que subir o primeiro degrau. Vamos pensar um de cada vez para poder conseguir nossos objetivos”, disse.

Mateusinho ainda comentou sobre o frio na barriga que vive neste momento tão importante na carreira e na história do Sampaio. Afinal, o clube completa 100 anos em 2023 e pode soprar as velinhas jogando à Série A.

“O jogador que não tem frio na barriga pode parar de jogar. É um frio na barriga o tempo todo. Viver esses momentos como último. É a oportunidade de tentar subir o Sampaio no centenário do clube. Vamos tentar representar essa camisa da melhor forma possível”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »