MENU

20/10/2022 às 19h36min - Atualizada em 20/10/2022 às 19h36min

Passageira de ônibus é presa com 43 kg de cocaína na BR-010, em Imperatriz

A droga estava sendo transportada de Peixoto de Azevedo (MT) para Teresina(PI) e foi interceptada em Imperatriz

Dema de Oliveira
Droga que seguia para Teresina foi interceptada pela PRF em Imperatriz - Foto: Polícia Rodoviária Federal-Assessoria
 
Uma mulher de 32 anos, passageira de um ônibus interestadual que fazia a linha Imperatriz (MA) – Teresina(PI), foi presa com 43 kg de cocaína. A ocorrência foi no início da noite da última quarta-feira(19), na BR-010 em Imperatriz.

A PRF informou que fez uma abordagem de rotina ao ônibus sendo que nessa ação acabou encontrando a droga na bagagem da passageira. O entorpecente estava escondido em latas de tinta lacradas dentro da bagagem da mulher, que desceu em Imperatriz e imediatamente embarcou em omil.utro para seguir até o destino onde o entorpecente seria entregue e onde ela ganharia R$ 10 mil.

Os policiais detalharam que na abordagem que desconfiaram da atitude da mulher que inicialmente disse que havia livros e roupas em sua bagagem, porém, após demonstrar excessivo nervosismo, acabou confessando que estava transportando pasta base de cocaína da cidade de Peixoto de Azevedo (MT) com destino final a Teresina(PI), onde uma terceira pessoa receberia o ilícito.

O entorpecente apreendido, que estava distribuído em 41 tabletes, representa um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao tráfico. 

A envolvida foi detida e encaminhada à polícia judiciária juntamente com o material apreendido pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi desenvolvida em conjunto pelos GPTs de Imperatriz e Balsas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »