MENU

20/10/2022 às 19h34min - Atualizada em 20/10/2022 às 19h34min

PM prende suspeitos da autoria do homicídio no Recanto Universitário

Prisão aconteceu no bairro Bom Jesus, que fica próximo ao Residencial Verona

Dema de Oliveira
Dois homens suspeitos de assassinar o motorista por aplicativo na manhã de ontem - Foto:Divulgação
 
Uma ação de policiais do 2º Batalhão de Motonivelamento Tático-BMT e policiais da Força Tática do 14º BPM, prendeu dois indivíduos, suspeitos de ser os autores do homicídio de que foi vítima o motorista por aplicativo Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, que tinha 35 anos, ocorrido no fim da manhã de ontem, no Recanto Universitário, localizado na Vila Fiquene.

Após matarem Jameson, um deles, o que estava no banco de trás, jogou o corpo no meio da Avenida Itaipú e fugiram rumo ao Residencial Verona, onde abandonaram o carro. Ato contínuo, foram para o bairro Bom Jesus, onde acabaram sendo presos. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais. 

Os dois homens, cujos nomes não foram revelados, uma norma garantida por lei, foram ouvidos e está sendo avaliada a participação de cada um no crime para que sejam feitos os procedimentos para o caso. De qualquer maneira, passarão por uma audiência de custódia, por meio da justiça, que definirá se mantém ou não o procedimento policial. 

Os dois deverão ser levados para o presídio do Parque do Buriti, onde ficarão aguardando determinação da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »