MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
20/10/2022 às 19h33min - Atualizada em 20/10/2022 às 19h33min

Ex-presidiário é morto a tiros no Recanto Universitário

Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, 35anos, que trabalhava como motorista de aplicativo foi morto dentro do carro

Dema de Oliveira
Jameson Eduvirgem Fernandes Santos foi assassinado a tiros no Recanto Universitário - Foto: Divulgação
 
Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram investigações para elucidar o quarto homicídio de outubro em Imperatriz e o 78º do ano. 

O crime aconteceu por volta de 10h desta quinta-feira (20), na Avenida Itaipú, no Recanto Universitário. Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, 35 anos, foi assassinado no veículo Gol, branco, que conduzia. Os dois homens que estavam com ele retiraram o corpo do carro e  se evadiram, levando o Gol. 

O crime aconteceu na Avenida Itaipu, a principal do bairro. Segundo testemunhas, Jameson estava com dois homens como passageiros, tendo em vista que ele trabalhava como motorista de aplicativo, na hora que foi atingindo com tiros e veio a óbito.

Após assassinar Jameson, os criminosos pararam o carro e  tiraram o corpo,  jogando no meio da avenida. Uma pessoa que mora no local, que não quis ser identificada, filmou o momento em que a vítima foi jogada no meio da rua. 

O corpo de Jameson, após ser periciado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares, após os procedimentos legais. O carro de Jameson, um Gol branco, foi localizada por policiais do 2º BMT, no residencial Verona, e removido para a Delegacia Regional.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90