MENU

07/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/11/2020 às 00h00min

Com Marcinho de volta, Sampaio pega o Vitória amanhã

Assessoria
Marcinho cumpriu suspensão e está de volta à equipe - Foto: Lucas Almeida
Após retornar de Pelotas com um ponto na bagagem, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde de quinta-feira para se preparar visando o confronto diante do Vitória-BA, que será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão. A partida vale pelo início do returno da Série B. 

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, os atletas que entraram em campo na rodada passada participaram de um treino mais leve, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola em movimentação com campo reduzido.

Para enfrentar o Vitória, o técnico Léo Condé poderá contar com a volta do meia Marcinho, que cumpriu suspensão diante do Brasil de Pelotas e está à disposição para a partida. O treinador espera contar, também, com o atacante Pimentinha, que está em processo de recuperação de um problema muscular.

Condé não terá o meia Eloir à disposição. O jogador foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática neste domingo.

O treinador definiria o time titular no treinamento de ontem à tarde, já que tem praticamente todo o grupo à disposição dos trabalhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »