MENU

19/10/2022 às 18h39min - Atualizada em 19/10/2022 às 18h39min

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Segundo as investigações, a vítima teria rompido o relacionamento há cerca de 15 dias por causa das agressões e ameaças

Assessoria
Laudeci está morta e Clauadivino sendo produrado - Foto: Divulgação
 
Uma mulher, identificada como Laudeci de Araújo Silva, de 29 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente da mãe nessa quarta-feira (18), no município de Coelho Neto, na região dos Cocais.

Segundo as investigações, Laudeci teria rompido o relacionamento há cerca de 15 dias por causa das agressões e ameaças que sofria do ex-companheiro, identificado apenas como Claudivino. Após o término, a vítima passou a morar com seus dois filhos na casa da mãe.

“Era um relacionamento abusivo, o autor sempre muito controlador e possessivo. Além disso, ele fazia uso de álcool com muita frequência. Em razão de toda essa agressividade, a vítima resolveu colocar um fim no relacionamento, passando a morar na casa da mãe com os seus dois filhos. Inconformado, a autor passou a persegui-la”, disse a delegada Wanda Moura.

Ela foi assassinada quando foi pegar alguns pertences, junto com a mãe, na residência onde vivia com o ex-companheiro. A mãe da vítima também foi atingida pelas facadas, sendo encaminhada para o Hospital Municipal Gentil Filho, no município de Caxias, em estado estável. Claudivino está foragido e a polícia faz buscas na região para tentar localizá-lo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »