MENU

19/10/2022 às 18h37min - Atualizada em 19/10/2022 às 18h37min

Polícia Militar encontra motocicletas alvos de roubo e desmanche em Imperatriz

O que restou dos dois veículos foi encontrado na Vila Cafeteira e Vila Vitória respetivamente

Dema de Oliveira
Carcaças de motocicletas roubadas e alvos de desmanches - Foto: Divulgação
 
Policiais do 14º BPM encontraram nesta quarta-feira (19) duas motocicletas totalmente depenadas. O que restou dos dois veículos foi encontrado em pontos diferentes de Imperatriz, na Vila Cafeteira e Vila Vitória.

O primeiro a ser encontrado foi um quadro, que depois constatou-se ser de uma moto Honda Brós, que segundo a polícia, tinha sido alvo de assalto em maio de 2022. Essa peça foi encontrada abandonada nas proximidades do cemitério Parque dos Anjos, localizado na Vila Cafeteira. Os policiais chegaram à peça usando orientação de populares, que informaram a respeito do quadro da moto. 

A segunda moto, alvo de desmanche, é uma Honda Titan, que foi vista por trabalhadores que estavam limpando um terreno em uma área localizada no Conjunto Vitória. 

Policiais militares, novamente do 14º BPM, foram comunicados e no local constataram que a moto já tinha sido depenada do motor, e as duas rodas. 

As carcaças das motos foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde estão sendo catalogadas para que a polícia possa saber da procedência. Que foram roubadas, disso não se tem nenhuma dúvida. As investigações continuam por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para que a polícia possa chegar nos bandidos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »