MENU

18/10/2022 às 19h07min - Atualizada em 18/10/2022 às 19h07min

Adonilson: “CAEMA segue com investimentos para melhorar serviço em Imperatriz”

Da Assessoria
Adonilson Lima avalia nova fase de investimentos da Caema - Foto: Divulgação
 
Atuando no Maranhão desde 1966 e quase meio século operando em Imperatriz (desde 1974), com os serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) tem ampliado investimentos e melhorado o serviço. 

É o que nos informa a atual gerência da companhia na região. 

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) segue ampliando os investimentos para melhorar o serviço de abastecimento a população de Imperatriz.  

Problemas existem, mas não estão sendo poupados esforços para superá-los”, avalia Adonilson Lima, Gerente Regional. 

Adonilson informa também que vários poços foram perfurados e outros em andamento, além de um contrato novo de investimentos, exclusivamente para a melhoria do sistema de abastecimento. 

“Outro fator é a colocação novas de bombas d’agua na captação do Rio Tocantins, para resolver problemas em áreas carentes”, disse.

Vila Vitoria, Vila Janaína, Imigrantes, Cafeteira, Sebastião Regis, Vila Palmares, Vila Macedo, Bom Jesus e Vila Zenira são os bairros imediatamente beneficiados com estes investimentos na área de poços.

Segundo Adonilson, a situação na região dos Parques Alvoradas está quase totalmente sanada com o advento da interligação com a nova adutora. “Setores da baixada no Parque Alvorada já estão com água na torneira”, avalia. 

A obra de implantação de rede adutora em Imperatriz contou com altos investimentos do Governo Carlos Brandão. A reportagem ouviu a população dos bairros e sentiu a satisfação do povo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »