MENU

17/10/2022 às 20h45min - Atualizada em 17/10/2022 às 20h45min

Depois de 37 anos, Amirts tem sede própria

Assessoria
Foto: Divulgação
 
A Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (Amirts) tem 37 anos de existência e só agora, na gestão do prefeito Assis Ramos como presidente, a associação tem uma sede própria. Um sonho antigo e para muitos inalcançável. 

E esse sonho agora se tornou realidade.  Localizado na Av. Imperatriz com a Rua dos Trabalhadores, no Parque Planato, no Municipio de Imperatriz, um prédio imponente com mais de 400m2 de área construída, três modernos gabinetes, todos estruturados, conta com um auditório para até 100 pessoas, duas salas de recepção, copa e banheiros. 

Pronta para atender a todos os prefeitos que a dela precisar, a Amirts possa a cumprir o seu papel na defesa dos interesses regionais, voltado para o desenvolvimento de cada município, tendo sempre em vista as potencialidades e peculiaridades de cada um. A partir de suas instalações, o assessoramento técnico visando a otimização do serviço público administrativo, o apoio mútuo e a troca de experiência entre os gestores será, naturalmente, mais dinâmico. Ontem, aconteceu a inauguração dessa grande obra, realizada apenas com recursos próprios da Associação, um investimento de mais de 800 mil reais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »