MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
17/10/2022 às 20h23min - Atualizada em 17/10/2022 às 20h23min

Vendedores de comida permanecerão nas Quatro Bocas até janeiro

Encontro foi uma solicitação de representantes da classe

Léo Costa
Ascom
Durante o encontro ficou firmado que os paneleiros permanecerão nas Quatro Bocas até o dia 10 de janeiro de 2023 (Foto: Patrícia Araújo)
 
Mantendo a política do diálogo, o prefeito Assis Ramos (DEM), acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira, recebeu na manhã desta segunda-feira (17), em seu gabinete, uma comissão de representantes dos vendedores de comidas típicas das Quatro Bocas, conhecidos paneleiros. Objetivo da comissão formada por representantes da classe foi solicitar, por mais uma vez, um prazo de permanência na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Ceará, na Nova Imperatriz.

O prefeito comenta sobre a importância do diálogo para a melhor organização da cidade. “A gente tem conversado com eles desde o início da nossa gestão, e agora chegamos a um prazo. A partir do dia 10 de janeiro de 2023, eles não estarão mais lá naquele local insalubre. Irão para o Panelódromo, um lugar digno, um lugar descente, higiênico e seguro para que eles possam estar desenvolvendo o trabalho deles”, destaca Assis Ramos.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva, “o prefeito Assis Ramos tem mantido diálogo com todos os seguimentos da sociedade, e com os vendedores de comida das Quatro Bocas e ambulantes não é diferente. Um dos grandes exemplos foi essa reunião em que ele, por mais uma vez, atendeu solicitação da categoria em permanecer até os primeiros dias de janeiro do ano que vem nas Quatro Bocas”, destacou.

Durante o encontro ficou firmado que os paneleiros permanecerão nas Quatro Bocas até o dia 10 de janeiro de 2023, em seguida haverá o remanejado para o Panelódromo.

Lucileia de Sousa Gomes, da comissão dos paneleiros, destacou a importância da reunião com o prefeito Assis Ramos que atendeu as reivindicações da categoria. Eles se comprometeram em cumprir com o prazo estabelecido.

“Solicitamos do prefeito Assis Ramos até o dia dois de janeiro para que pudéssemos permanecer com a venda de comida nas Quatro Bocas. Ele nos atendeu e estabeleceu a data do dia dez para que possamos mudar de forma definitiva para o Panelódromo e, nós nos comprometemos em honrar com o prazo estabelecido e acordado pelos membros da comissão”, disse Lucileia de Sousa.

 

Panelódromo

Inaugurado em outubro de 2020, o Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo, conta com 42 boxes, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre. O empreendimento ocupa uma área de 3 mil metros quadrados da Praça Tiradentes, ao lado do Shopping da Cidade e por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90