MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
17/10/2022 às 20h14min - Atualizada em 17/10/2022 às 20h14min

Pastor é preso acusado de estuprar duas meninas no interior do estado

O homem tem 49 anos e foi preso na cidade de Timbiras

Assessoria/PC
Depois das investigações a polícia chegou ao pastor - Foto: Divulgação
 
Na tarde desse domingo (16), um pastor evangélico, de 49 anos, foi preso em Timbiras, suspeito de estuprar duas crianças. Os crimes aconteceram na cidade de Pio XII, em épocas diferentes.

Uma das meninas foi abusada sexualmente em 2017, quando tinha apenas 9 anos. Já a outra vítima tinha 12 anos na época do crime.

Os casos chegaram ao conhecimento da polícia por meio da escola das meninas. Durante uma roda de conversa sobre abuso sexual, elas tiveram um comportamento estranho, que chamou atenção da direção da escola.
Logo em seguida, as meninas foram chamadas para uma conversa privada e acabaram relatando à professora os abusos que sofreram.

Na última quinta-feira (13), um mandado de prisão foi expedido contra o pastor no município de Pio XII, mas ele não foi encontrado pela polícia.

O suspeito só foi preso no domingo, em Timbiras, sendo em seguida encaminhado ao Presídio de Santa Inês. Uma das vítimas e sua família foram ouvidas na delegacia.

Já a segunda menina ainda não compareceu para depor, segundo a polícia, por medo. As investigações continuam e a polícia não descarta a possibilidade de haver outras vítimas do pastor.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90