MENU

17/10/2022 às 19h27min - Atualizada em 17/10/2022 às 19h27min

Destaques da TV Paga

– Destaques da TV Paga de 17 a 22 de outubro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Em “Contador de Cartas”, ex-interrogador militar se torna jogador assombrado por fantasmas de suas decisões passadas / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

O Contador de Cartas

Filme/Comédia/Ação/Aventura, Sábado, 15 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium
“O Contador de Cartas” é o novo filme de Paul Schrader e traz Oscar Isaac em mais uma ótima performance. Ele interpreta William Tell, ex-militar que se tornou um ávido jogador e encontrou uma espécie de refúgio nas disputas por dinheiro.
 

Segunda, 17/10/2022

Contos do Caçador de Sombras
Filme/Ação/Fantasia, 10h10, no Telecine Premium
O caçador de demônios Pu Songling (Jackie Chan) tem um grande desafio à frente. Após seres do submundo sequestrarem jovens meninas em uma comunidade chinesa onde humanos e seres mágicos vivem em harmonia, Songling precisará usar toda a sua arte da caçada para salvar as garotas e restaurar a paz no local.
 
Atalho
Filme/Terror/Aventura/Fantasia, 13h35, no Telecine Action
Um ônibus escolar decide pegar um caminho alternativo na estrada e tal decisão acaba colocando cinco adolescentes sob risco de ataque, expondo os estudantes ao perigo e os obrigando a enfrentar tormentos sobrenaturais. Acontecimentos inexplicáveis e imprevisíveis aterrorizam os passageiros e as vítimas precisarão encarar esse inimigo selvagem, além de lidar com o medo do desconhecido.
 

Terça, 18/10/2022

De Frente com Meu Ex
Filme/Romance/Comédia, 10h50, no Telecine Touch
Wren Cosgrove (Alicia Witt) é uma bem-sucedida empresária que abdicou da vida pessoal em prol da carreira. Para sua surpresa, seu amor do passado, Owen Jasper (Shane McRae), retorna à cena como cliente de sua empresa. Wren então é obrigada a enfrentar seus medos diante de uma chama que mesmo com o tempo, parece não ter se apagado.
 
Sonhos Perigosos
Filme/Drama, 12h55, no Telecine Pipoca
Em um futuro onde não é possível mais sonhar enquanto dorme, a população, por 30 anos, já está crente que nunca mais será possível tal feito. Mas, tudo muda quando o governo acha uma pessoa que sonha, Alieu, que desestabiliza toda a ordem.
 

Quarta, 19/10/2022

Na Selva
Filme/Suspense/Aventura, 10h45, no Telecine Premium
Um rapaz aventureiro (Daniel Radcliffe) e três amigos decidem viajar para a Floresta Amazônica explorar o habitat. Lá, contratam os serviços de um guia misterioso que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas. 
 
Tabu (1931)
Filme/Drama/Romance, 13h00, no Telecine Cult
Reri, uma bela e doce jovem indígena, está prestes a passar por momentos de apuros: perdidamente apaixonada pelo pescador de pérolas Matahi, ela encontará um grande obstáculo para o romance quando o chefe de sua tribo a declara como uma menina virgem sagrada, sendo assim intocável. Agora, eles terão que lutar contra as tradições por seu amor.
 

Quinta, 20/10/2022

Heróis de Fogo
Filme/Ação, 13h05, no Telecine Pipoca
“Heróis de Fogo” é uma história sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas uma rotina normal para eles, acostumados ao perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas em necessidade parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.
 
Um Conto de Sereia
Filme/Família/Aventura/Fantasia, 14h50, no Telecine Fun
Ryan (Caitlin Carmichael) é uma menina de 12 que não está nem um pouco entusiasmada com sua mudança para uma velha cidade de pescadores. Seu pai, que nasceu e cresceu lá, garante que o lugar fará muito bem à família. O marasmo dos dias da jovem é rompido quando ela faz uma nova amiga, muito diferente de qualquer pessoa que ela já tenha conhecido. Coral (Sydney Scotia) é uma sereia, e vai apresentar a Ryan as maravilhas do seu universo.
 

Sexta, 21/10/2022

Pacarrete
Filme/Drama, 11h00, no Telecine Premium
Pacarrete (Marcélia Cartaxo) é uma professora de dança aposentada que vive com a irmã Chiquinha (Zezita Matos), no Russas, interior do Ceará. Rigorosa e ranzinza, ela vive limpando a calçada e brigando com quem passa por ela. Seu grande sonho é estrelar um balé para a população local durante a grande festa da cidade, que está prestes a acontecer. Para tanto, ela manda confeccionar uma nova roupa de bailarina ao mesmo tempo em que tenta convencer a prefeitura de seu show. Entretanto, a falta de interesse da população em geral por espetáculos do tipo, logo se torna um grande oponente.
 
Elvis
Filme/Biografia/Musical, 14h30, no HBO2
A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Coronel" Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.
 

Sábado, 22/10/2022

Onda de Calor
Filme/Suspense, 12h45, no Telecine Premium
Uma jovem mulher com uma carreira em ascensão tem tudo que poderia imaginar - uma nova posição em uma importante agência imobiliária, uma liderança em um projeto e um novo e interesse amoroso. Mas, sua vida dá uma reviravolta quando ela descobre que se apaixonou pela esposa de seu chefe, ficando enredada em uma teia de malícia. Segredos são revelados e motivos sombrios ligados ao seu passado vêm à tona.
 
A Luz no Fim do Mundo
Filme/Ficção Científica/Drama, 15h45, no Telecine Touch
Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »