MENU

17/10/2022 às 18h47min - Atualizada em 17/10/2022 às 18h47min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 17 a 22 de outubro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
O ator Odilon Esteves interpreta o personagem Firmino, na novela “Mar do Sertão” / Foto: Estevam Avellar-RG
  

CUIDADO COM O ANJO – 17h00, no SBT

SEGUNDA
Cecília dá a Patrício a terrível notícia. Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malú. Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terá que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malú. Ela acorda e chama por Leopardo.
 
TERÇA
Estefânia comunica a Isabela que terão que comparecer à delegacia para prestarem depoimento. Patrício se atormenta ao pensar na maldade da garota e está convencido de que ela terá que pagar pelo que fez. Branca começa fazer as malas para deixar a casa de João Miguel. Amador fica muito abalado ao saber da cegueira de Malú. Começa o depoimento de Isabela. Cecília conta a João Miguel que Estefânia é a principal suspeita no caso de Malú.
 
QUARTA
Cecília comenta com João Miguel que Estefânia e Isabela estão sendo interrogadas pela polícia. Leopardo se preocupa com a tristeza de Malú e tenta animá-la. Malú fica feliz ao receber a visita de padre Anselmo, mas lamenta não ter sido João Miguel. Branca comunica a João Miguel que no dia seguinte vai sair de viagem. Isabela comenta com Amador tudo que aconteceu e diz que Estefânia pagará pelo que fez, mas ela não.
 
QUINTA
Enquanto Estefânia não acredita que Isabela poderá trai-la, ela admite a Amador que delatou a sobrinha para se livrar da cadeia. Leopardo ajuda Malú a se levantar enquanto João Miguel os observa, emocionado e convencido de que ela ama o outro homem. Depois de prometer a Branca que vai fazê-la feliz, Leopardo vai até o hospital e confessa a Malú que ama Branca e se casará com ela. Malú se sente aliviada ao saber que Branca não ama João Miguel. Malú garante a Leopardo que está tudo bem e dá a ele a notícia que recuperou a visão.
 
SEXTA
Livre de qualquer remorso, Leopardo fica feliz ao saber que Malú recuperou a visão. João Miguel comunica Cecília que Patrício sofreu um infarto e que seu estado inspira cuidados.  Amador evita que Estefânia faça mal a Malú e a expulsa de sua casa. Depois ele também expulsa Malú e Candelária. Considerada uma foragida muito perigosa, a polícia procura Estefânia por toda a cidade. Desesperado por não saber do paradeiro de Malú, João Miguel acredita que ela foi embora com Leopardo.
 
SÁBADO
Não há exibição. 

VENCER O DESAMOR – 18h00, no SBT

SEGUNDA
Bárbara joga Dafne na rua e o confronto deles faz até Gael interceder na situação. Ariadna sofre uma tentativa de sequestro em um estacionamento do qual consegue fugir rapidamente. Álvaro finalmente percebe que Sônia é infiel a ele com Paulo, mas ela nega até o fim. Ariadna vai à delegacia para ter seu depoimento tomado por causa do susto que sentiu quando tentaram sequestrá-la, mas recebe pouco apoio das autoridades. Além disso, ela tenta encontrar apoio profissional para seu filho Tadeu sem sucesso. Para acabar com seu abuso, Gema tenta confrontar Clau. Tanto Adriadna como Dafne continuam a ter divergências sobre o seu espaço na casa, enquanto a primeira liga para o marido, mas Eduardo continua num idílio com a amante.
 
TERÇA
O carro de Álvaro é roubado e ele está sem bebida chorando pela traição de Sônia. Depois de uma briga na rua, Álvaro chega espancado na casa de Ariadna, que cura suas feridas, o conforta e eles falam de suas tristezas.  Bárbara planeja tirar Dafne de sua casa e inventa uma história para ela com a venda de uma casa e um dinheiro que ela jamais lhe dará. Eles tiram fotos de Eduardo com sua amante. Enquanto isso, Ariadna o repreende no celular pelo dinheiro que ele não deu a eles neste período e lhe diz que a criança tem terapias.
 
QUARTA
Após a permanência de Dafne com seus dois filhos, além da presença de Ariadna, Bárbara vai criar um plano para tirar as mulheres de sua casa, levando em conta o mau relacionamento que tem com elas: vendê-la. Quando um dos possíveis compradores vê a casa de Barbara, todos ficam chocados, pois a escritura diz que o lugar está hipotecado. O motivo do acontecimento chocante é que Bárbara deu o dinheiro que cada um tinha da herança de Joaquín para dar essa quantia a Eduardo. As mentiras começarão a vir à tona, pois Eduardo prometeu à mãe que usaria esse dinheiro para comprar um apartamento. No entanto, isso não aconteceu.
 
QUINTA
Gael tenta avisar Bárbara que ela está cometendo um erro com Daphne. Ariadna vai a uma entrevista de emprego. Eduardo volta para casa e Ariadna não hesita em enfrentá-lo e reclamá-lo por todas as mentiras que ele lhe contou. Gael pede a Álvaro que lhe conte a verdade sobre seu relacionamento com Olga. Barbara está determinada a não vender sua casa. Eduardo e Ariadna decidem se dar outra chance e lutam pelo casamento. Os sogros de Dafne pretendem tirar os filhos da jovem. Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lina propõe a Eduardo se casar no México. O casamento de Álvaro chega ao fim, o homem assina os papéis do divórcio.
 
SEXTA
Dafne não tem palavras para agradecer ao Gael por tudo que ele fez por ela. Ele deixa claro que não vai abandoná-la. Ariadna fará todo o possível para ganhar seu trabalho como jornalista. Álvaro abre o coração para Ariadna e confessa que se separou de Olga. Entre o céu e a terra não há nada escondido. Bárbara descobre a verdade sobre Eduardo.
 
SÁBADO
Não há exibição. 

A DESALMADA – 18h45, no SBT

SEGUNDA
Rafael garante a Isabela que Ángela confessou toda a verdade para ele, então ele não quer saber nada sobre ela. Antonio procura conquistar o carinho de Maria. Quando Leticia fica sabendo do engano de Julia, ela não hesita em dar um tapa nela, tenta se fazer de vítima, mas Leticia não acredita mais nela. Fernanda não resiste e revela que Octávio a estuprou. Leticia garante a Germán que os dois deveriam ter se casado, então eles se beijam imediatamente. Pachita confessa a David que Mary é sua irmã e pede que ele cuide dela.
 
TERÇA
Depois de saber que Mary é sua irmã, David, com a ajuda de José, obtém um teste de saliva para realizar o teste de DNA; David garante a Mary que a partir de agora ele vai cuidar dela, mas Piero o ouve e não entende a situação. Isabela confessa a Fernanda que a mãe quer fazer mal ao bebê. Candela, vendo que Miriam está em perigo, decide se passar por ela e é sequestrada. O médico informa à família que Isabela perdeu o bebê. Isabela agradece a Fernanda por ter salvado sua vida e aproveita para pedir perdão. Carmelo fica sabendo da morte do neto e começa a chorar. Isabela se despede do bebê
 
QUARTA
Fernanda pede desculpas a Letícia e garante que a única coisa que ela queria era mostrar a Rafael quem é seu pai, Pachita diz a Carmelo que já sabe dos sentimentos dele por Dona Letícia e Fernanda quer ver Otávio morto. Otávio implora uma chance a Letícia, mas ela não o quer mais em sua vida. Isabela enterra o bebê e Ángela consegue perdoar a amiga. César confessa a Rafael todo o mal que Octavio lhe fez, mas não dá ouvidos à razão. Brenda diz a Fernanda que não está convencida de sua versão, então agora está disposta a lutar por Rafael. Brenda aproveita que o filho de Letícia está triste para beijá-lo e Octavio tenta sufocar Júlia.
 
QUINTA
Julia avisa a Isabela que Octavio a expulsou da cabana, então ela implora que ele dê dinheiro para ela não ficar na rua, ela a rejeita e pede que ele não a procure. Rafael faz um pedido ao pai. Fernanda se recusa a assinar a notificação do pedido de divórcio, mas eles garantem que, se ela não comparecer, poderá ser afetada. Carmelo, sabendo do estrago que Antonio fez a Pachita, não hesita em dar-lhe o que merecia, deixando-o gravemente ferido.
 
SEXTA
O tempo passa e vemos que Rafael e Fernanda se reconciliam. César se despede deles. Germán conta a Letícia que Isabella está feliz em seu novo emprego e o convida para acompanhá-la em uma viagem à Europa. No bordel, Espinoza Paz canta o tema da novela e um vaqueiro encarnado por Pedro Moreno chega numa participação especial para contratar os serviços de uma das meninas. O que eles recomendam é “La Venenosa” e acaba sendo nada mais e nada menos que Julia. . Em uma refeição onde todos os personagens se reúnem, Luis anuncia que ele e Miriam vão se casar novamente.
 
SÁBADO
Não há exibição. 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Quintilha se encanta por Fubá Mimoso. Cira se recusa a desmentir as acusações que fez contra Candoca. Mirinho se preocupa quando Timbó conta a fama de Fubá Mimoso. Sargento Venâncio escolta Candoca e Cira à delegacia. Xaviera convence Quintilha a não deixar Cira voltar para a pousada. Cira e Lorena são presas. Fubá Mimoso conhece José e questiona Quintilha sobre ele. Firmino não consegue libertar Lorena. Cira diz que retira a queixa contra Lorena se Candoca fizer um acordo com ela. O Coronel faz uma proposta para Fubá Mimoso deixar a cidade e desfazer o acerto com Tertulinho.
 
TERÇA
O Coronel não consegue persuadir Fubá Mimoso a desfazer o negócio. Fubá Mimoso se confessa a Padre Zezo. O Coronel implora que José saia da cidade. Candoca se surpreende ao se ver sozinha em casa. José exige que o Coronel conte quem encomendou sua morte. Timbó fala de Fubá Mimoso para Anita, que se desespera. O Coronel convence José a ir com ele para a sua fazenda. Timbó, Anita e Xaviera armam um plano para convencer Fubá Mimoso a desistir de atentar contra a vida de José. Fubá Mimoso chora com a encenação de Xaviera e promete abandonar a vida de matador. Tertulinho enfrenta José ao ver o rival na fazenda.
 
QUARTA
Padre Zezo e o Coronel tentam impedir um embate entre Tertulinho e José. Candoca afirma a Sabá Bodó que descobrirá tudo sobre a contaminação do solo. Padre Zezo pede para José não pensar em se vingar. Fubá Mimoso se entrega à polícia, e Floro Borromeu se surpreende. Xaviera, Anita e Timbó comemoram o resultado da encenação feita para enganar Fubá Mimoso. Tertulinho e José se enfrentam. Fubá Mimoso reconhece Timbó. Tertulinho chora ao ver Candoca e José aos beijos. Padre Zezo se espanta ao ver uma aglomeração na porta da delegacia por causa da suposta aparição da Santa. José questiona Candoca sobre a oferta de deixar Canta Pedra. 
 
QUINTA
Manduca ouve Candoca confirmando para José que eles deixarão Canta Pedra. Floro Borromeu é obrigado a libertar Lorena e Cira. Fubá Mimoso é levado para a capital, e Padre Zezo pede para falar com Timbó e Xaviera. Candoca tem uma conversa séria com Manduca. José avisa a Laura que vai embora da cidade com Candoca e ela ficará sozinha em Canta Pedra. Labibe comenta com Lorena e Candoca que Maruan pediu para conversar com ela à noite. José empresta sua casa para Maruan conversar com Labibe. Candoca se preocupa com seus pacientes. Mirinho ouve Manduca falar para Joca que irá para São Paulo com José e a mãe. Labibe se declara para Maruan, e os dois têm sua primeira noite de amor. Timbó expulsa Mirinho de casa. Tertulinho proíbe Candoca de ir embora com José.
 
SEXTA
Candoca discute com Tertulinho e Manduca flagra a mãe chorando. Maruan diz a José que vai se casar com Labibe. Mirinho conta para Tereza que Timbó o expulsou de casa e ela pede satisfações ao marido. Cira ouve Tertulinho falar para Xaviera que Candoca vai embora de Canta Pedra. Vanclei e Tertulinho se unem contra José. Candoca leva Cirino para sua casa. Cira revela em sua live que Candoca e José vão embora de Canta Pedra. Tertulinho vai à casa de Candoca, e Pajeú o impede de entrar. Xaviera se entristece ao se dar conta da partida de José. Timbó reúne algumas pessoas da cidade para tentar convencer Candoca a desistir de ir embora.
 
SÁBADO
Candoca se emociona com a manifestação organizada por Timbó. Adamastor aparece na casa de Tereza, e Mirinho se desespera. Manduca se ilumina quando Candoca diz que eles não irão mais embora de Canta Pedra. Timbó se esconde de Quintilha embaixo da cama de Xaviera. José questiona Saba Bodó sobre as terras do Grotão. Padre Zezo leva Adamastor ao consultório de Candoca. Laura diz a José que não ficará em Canta Pedra sozinha. Labibe puxa Maruan para o quarto, e os dois se assustam quando Latifa bate na porta. Deodora questiona Tertulinho sobre a visita de Mirinho. Adamastor vai a casa de Candoca, e José o reconhece. 

CARA E CORAGEM - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Anita conta para Ítalo que Regina a mandou se vestir como Clarice e que, por causa disso, quase foi morta naquela noite. Pat e Moa chegam à casa de Alfredo, e Sossô já está melhor. Milton questiona Nadir sobre seus sentimentos por Joca. Andréa se revolta ao ver Bob sozinho na plateia do teatro. Enzo observa Bob de longe e o reconhece. Lou repreende Joca por se insinuar para Teca. Rico avisa à mãe da prisão de Gustavo. Danilo contrata Berimbau e acerta com ele o plano contra Gustavo. Paulo descobre que não houve registro do resgate de Clarice, e Marcela fica intrigada. Clarice acorda do coma, e Luana se emociona. 
 
TERÇA
Luana abre um envelope com instruções de Clarice. Marcela e Paulo tentam encontrar alguma evidência sobre a ocorrência na lagoa. Danilo entrega para Berimbau o celular e a carteira de Clarice. Moa percebe o olhar estranho de um dos funcionários da padaria de Milton e comenta com Pat. Seguindo as instruções de Clarice, Luana entrega para Jonathan o endereço do local onde ela está e avisa que ele precisa ir até lá. Martha fala com dona Lia que foi vítima de um golpista e fala sobre sua decepção com Caio. Pat se encontra com Lou e outra dublê no set de filmagem onde Moa e Kaká Bezerra estão. Marcela e Paulo prendem Berimbau e encontram os pertences de Clarice. Jonathan se emociona ao ver Clarice viva.
 
QUARTA
Jonathan e Clarice se emocionam com o reencontro. Ela explica para Jonathan como fez para forjar sua própria morte. Paulo encontra um cartão de Gustavo no envelope com os pertences de Clarice que apreendeu na casa de Berimbau.Moa vê o funcionário de Milton conversando com um homem mau encarado, e comenta sobre sua desconfiança com o pai. Clarice avisa a Jonathan que acertará as contas com as pessoas que estavam ameaçando sua vida. Nadir e o pai de Moa ficam na padaria para organizar as contas. Milton liga o disjuntor desatentamente e acaba causando uma explosão na padaria.
 
QUINTA
Pat e Moa se desesperam ao ver a explosão e tentam ajudar os pais. Clarice conta para Jonathan que acredita que seu pai foi assassinado pela mesma pessoa que tentou matá-la. O exame de DNA de Rebeca e Célia dá positivo. As duas comemoram emocionadas a comprovação de que são mãe e filha. Pat e Moa acreditam que o incêndio na padaria foi um atentado planejado pelos compradores da fórmula. Luana conta para Clarice sobre o afastamento de Martha da empresa e que Leonardo é o atual presidente da SG. Martha pede um cargo na diretoria para Leonardo. Danilo se preocupa ao saber que os compradores mandaram um aviso por causa do fracasso nos testes feitos na modificação da fórmula.
 
SEXTA
Danilo tenta disfarçar para Rebeca sua apreensão sobre o incêndio na padaria de Milton. Leonardo se recusa a dar um cargo para Martha. Rico, Pat, Moa e Ítalo desconfiam da acusação feita por Berimbau. Joca convence Teca a jantar com ele. Danilo conta para Regina e Leonardo que os compradores incendiaram a padaria do pai de Moa. Olívia e Alfredo encontram Joca e Teca no restaurante. Rebeca leva Célia e Fernanda para conhecer Chiquinho. Danilo aceita trabalhar na SG, e Leonardo fica animado. Pat repara na tatuagem que Ítalo tem igual à de Clarice, sem notar alteração que a mesma possui. 
 
SÁBADO
Regina tenta subornar Anita, que ameaça contar o que sabe sobre ela à polícia. Ítalo esconde de Pat que colocou a modificação da fórmula em sua tatuagem. Paulo pensa em conversar com Pat e Moa sobre Clarice. Pat vê Andréa Pratini abraçada a Moa e fica enciumada. Danilo se vangloria do seu novo cargo na SG. Jonathan avisa a Pat e Moa que a alteração que foi entregue para os compradores não funciona e marca um encontro com eles em um local misterioso. Regina reclama de Anita para Danilo, que pede informações sobre a massagista. Armandinho ajuda a expulsar Batata da Êxito e depois fica com Cleide. Anita se assusta ao encontrar com Danilo e um capanga dentro de sua casa. Pat e Moa chegam para o encontro com Jonathan. 

CUMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

SEGUNDA
Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa.  Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.
 
TERÇA
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.
 
QUARTA
Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico.  Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.
 
QUINTA
Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.
 
SEXTA
As crianças do vilarejo perguntam para o Padre se o Pastor pode casar, pois acham que ele e a professora Flavia estão namorando. Safira leva roupas novas para Priscila. Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.
 
SÁBADO
Não há exibição. 

TRAVESSIA - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Brisa se esconde na mala do carro de Oto para escapar do linchamento. Brisa explica a Oto que não entendeu a acusação do povo contra ela, chamando-a de ladra de crianças. Oto resolve comprar roupa para Brisa e depois pede que ela vá embora. Oto pede a Cidália que sonde com Cotinha sobre a aproximação de Stenio com Moretti. Ari conta a Gil sobre seu envolvimento com a campanha de Dante. Cidália pede para Cotinha averiguar se Stenio se aproximou de Moretti. Oto decide levar Brisa para o Rio. Oto dá seu casaco para Brisa vestir e um guarda percebe um revólver cair da vestimenta.
 
TERÇA
Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário. Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti. Ari diz a Nubia que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa. Oto avisa a Moretti que está na delegacia. Oto conta a Moretti como Brisa apareceu no seu caminho. Moretti liga para Stenio e avisa que está na delegacia. Cidália informa a Guerra que eles perderam o casarão. Guerra descobre que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti. Stenio consegue livrar Oto da delegacia. Brisa percebe que soltaram Oto da prisão.
 
QUARTA
Brisa se sente perdida e sozinha. Stenio diz a Moretti que conseguiu fazer com que Oto ficasse como testemunha do caso, e Brisa como a única acusada. Moretti confessa a Stenio que entrou na licitação só para impedir que Guerra construísse o shopping. Brisa é levada ao presídio. Helo manda Yone averiguar se houve alguma ocorrência envolvendo Brisa em alguma delegacia. Ari resolve voltar para o Rio. Dante aconselha Ari a não desistir dos estudos e do trabalho. Ari decide buscar emprego no Rio para continuar procurando por Brisa. Laís e Monteiro discutem por causa da educação de Isa. Chiara freia bruscamente em cima de Ari, quase atropelando o rapaz.
 
QUINTA
Ari pede desculpas a Chiara por não poder conversar com ela. Talita diz a Ari que Guerra está aberto para arrumar uma vaga para ele na construtora. Yone avisa a Helô que não tem
nenhuma ocorrência envolvendo Brisa. Moretti não aceita que Oto fique mais tempo no Rio.  Guida não reage bem com o convite que Moretti fez a Leonor. Chiara encontra Monteiro na balada, onde o professor acaba se envolvendo em uma briga. Laís repreende Monteiro por ter ido à balada vigiar Isa. Ari arruma um emprego de entregador de pizza. Ari conta a Dante que estão dizendo em sua cidade que Brisa o largou. Guerra encontra Moretti no restaurante e lhe agride.
 
SEXTA
Guerra acusa Stenio de estar mancomunado com Moretti. Ari conta a Dante que foi despedido do emprego. Brisa chora ao saber pelo delegado que a versão contada por Oto a prejudicou.  Oto fica sabendo por Moretti que Brisa disse ao delegado que o seu depoimento era mentiroso. Moretti diz a Oto que, assim como Stenio, desconfia de que o funcionário esteja envolvido por Brisa. Passam-se dois meses. Ari e Chiara se aproximam. Núbia acredita na fofoca de Adalgisa, que espalha para as pessoas que viu Brisa em São Luís acompanhada, e conta para Ari. Moretti pede a Oto que vá ao Rio para avaliar os projetos de casas para o empresário comprar na cidade. Chiara e Ari se beijam. Oto visita Brisa no presídio.
 
SÁBADO
Oto avisa a Brisa que contratou um advogado. Dante repreende Ari por ter desistido de Brisa.  Gil insiste para Ari procurar Guerra. Cotinha aconselha Leonor a não ir para Lisboa. Oto avisa a Brisa que o advogado conseguiu o habeas corpus para ela. Brisa decide ficar no Rio para encontrar Ari. Chiara descobre que Ari tem um filho. Chiara pergunta a Ari se o rapaz está apaixonado por ela. Ari fica sem chão quando Monteiro diz, na frente de Chiara, que viu o rapaz com Dante em uma palestra que o professor deu em São Luiz sobre conservação do patrimônio histórico. Oto espera Brisa ser liberada, na porta do presídio.
 
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »