MENU

07/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/11/2020 às 00h00min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homicida

Segundo a Polícia Civil, o autor teria envolvimento em furto de motocicletas

Ascom PCMA
Arte: Ascom PCMA

Paço do Lumiar - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta quinta-feira (05), no bairro Armindo Reis, município de Paço do Lumiar/MA, um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, suspeito do crime de Homicídio Qualificado.

Conforma a investigação, o crime de Homicídio Qualificado (por motivo torpe e dissimulação) ocorreu no dia 11/05/2019, no município de Olho D’água das Cunhãs/MA e o autor estava foragido. O corpo da vítima, Osmar Barreto Alves Filho, conhecido por “Maninho”, foi encontrado no dia 12/05/2019, no bairro Novo Horizonte, com diversas lesões provocadas por arma branca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor teria envolvimento em furto de motocicletas e, após desentendimento com a vítima, atraiu-a mediante dissimulação para local ermo e a lesionou com facas, o que provocou sua morte.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Olho D’água das Cunhãs, subordinada à Superintendência de Polícia Civil da Interior, em mais uma ação de combate a crimes contra a vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »