MENU

15/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Sampaio ‘esvazia’ DM e planeja ter força máxima nos jogos finais da Série B do Brasileiro

Tricolor parte para as últimas três partidas da competição: Ituano, Vasco, fora de casa, e Londrina, como mandante

Afonso Diniz
Paulo Sérgio - Foto: Divulgação
 
Vivendo o clima de reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio parte para as três partidas finais com clima de decisão em busca do acesso à Série A. A Bolívia Querida tem pela frente confrontos diretos em sequência, contra o Ituano e o Vasco fora de casa e o Londrina jogando em casa.

Para uma reta tão decisiva, o Sampaio montou um planejamento para contar com todo elenco nos jogos que irão definir a possibilidade de acesso. A ideia é não ter ninguém lesionado e sem suspensão para os jogos decisivos.

Tanto, que o Sampaio aproveitou que o atacante Pimentinha teve uma lesão leve de grau 1 e, como estará suspenso para a partida contra o Ituano, irá trabalhar especialmente a recuperação pensando nos jogos contra Vasco e Londrina.

O zagueiro Paulo Sérgio, que se recuperou de uma entorse no joelho, já foi liberado e realiza a transição física. O jogador já estará disponível para o jogo contra o Ituano e o departamento médico assim ficará vazio.

A questão fica por conta da possibilidade de suspensão, já que o Tricolor tem cinco jogadores pendurados. Caso de Gabriel Poveda, Renatinho, Ferreira, Alan Godói e Pará.

Lembrando que de suspensão volta para o jogo diante do Ituano o lateral-esquerdo Lucas Hipólito, o atacante Léo Tocantins e o volante André Luíz.

A próxima partida do Sampaio na Série B será justamente diante do Ituano. O jogo será realizado no dia 22 de outubro, às 18h30, no estádio Novelli Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »