MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
14/10/2022 às 16h49min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Ilhabela participa da Feira Internacional de Turismo na Argentina

O hotel Vila Siriúba participou da feira FIT em Buenos Aires, juntamente com a Ilhabela

Da Redação
SALA DA NOTÍCIA

A prefeitura de Ilhabela marcou presença na FIT (Feira Internacional de Turismo da América Latina), realizada entre os dias 1 e 4 de outubro em Buenos Aires.  

O Hotel Vila Siriúba também esteve presente na feira, a convite da secretária de turismo da ilha, Luciane Leite. 

Somos o país que mais recebe argentinos em toda a América Latina, e os hermanos conhecem Ilhabela pelos seus deslumbrantes cenários naturais. Por isso, o hotel foi a feira com o intuito de conquistar o público argentino. 

A Vila Siriúba fica localizada em uma antiga fazenda de engenho num espaço de quase 60 mil m², mistura o convívio com a natureza e a sensação de voltar no tempo diante de construções históricas, fazendo do conglomerado, uma experiência multissensorial e única para se hospedar com muito charme, e realizar o seu evento de forma inesquecível para todos. 

“A feira traz muita visibilidade para Ilhabela. Os argentinos são apaixonados pelos destinos brasileiros e a ilha se mostra muito interessante para eles, por conta da proximidade com São Paulo, tendo possibilidade de muitos voos e valor atrativo. Ter o respaldo da prefeitura e estar no estande para divulgar a Vila Siriúba é uma oportunidade incrível”, afirma Karol Carrara, gerente do hotel.  

O Brasil é um destino turístico que agrada vários públicos. Com nossas belezas naturais, patrimônio cultural e uma rica diversidade gastronômica, o nosso país é conhecido mundialmente por receber todos os visitantes de braços abertos. 

O turismo é a principal atividade econômica da cidade, com a participação em feiras internacionais e nacionais, a Vila Siriúba juntamente com a Ilhabela promovem a cidade que se torna cada vez mais desejada pelos turistas. 

Este ano, Ilhabela e a Vila Siriúba marcaram presença na Abav Expo, em Recife, e na FIT, em Buenos Aires. Ainda vão participar da BTM, em Fortaleza, e da Festuris, em Gramado. Com essas ações o hotel e a ilha pretendem ganhar espaço e importância nos principais roteiros turísticos do país.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90