MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
13/10/2022 às 14h46min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h00min

Canal Futura: Programa “Caça Joia” recebe Isis Broken e Ana Cañas no dia 14 de outubro

Atração vai ao ar nesta sexta, às 21h15. Em encontro virtual, o apresentador Chinaina bate um papo descontraído com seus convidados

SALA DA NOTÍCIA Patricia Dornelas
Dilvugação Isis Broken
Uma sergipana, que se define como bruxa cangaceira, travesti, neta de repentista e rapper desembarca no programa “Caça Joia”, dessa semana. Na próxima sexta (14), Isis Broken e o apresentador Chinaina conversam sobre carreira, referências artísticas e a importância da cultura popular sergipana, nas composições da artista.

“Eu fiquei impactado quando escutei o som de Isis Broken. Assisti aos clipes e o impacto foi maior ainda. Isis junta a cultura popular com o trap e o rap, uma mistura potente e cheia de referências. É o tipo de som que faz a gente pensar, além de educar e transformar. “, diz Chinaina
 
E ainda, após um bom papo com Isis, o programa “Caça Joia” recebe Ana Cañas. A cantora fala de sua admiração pelo trabalho da sergipana e pergunta sobre as referências que norteiam o seu trabalho.
 
Em “Caça Joia”, Chinaina recebe virtualmente seus convidados de todos os lugares do país, trazendo um recorte variado de referências musicais que mostram toda a potência e diversidade da música brasileira. O conteúdo faz uma combinação consistente de entretenimento baseado na diversidade com uma série de temas sociais, como luta indígena, identidade de gênero, e racismo. Com uma série de assuntos tão ampla, o telespectador embarcará em um mix de atrações, divididas em 13 episódios.
 
Nessa temporada, Chinaina bate um papo com os artistas: Thiago Elniño (RJ), Gali Galó (SP), Isis Broken (SE), Tangolo Mangos (BA), Dupla 02 (SP), Hoovaranas (PR), Léo da Bodega (PE), Layse (PA), entre outros. Além de um clipe na íntegra, o programa aborda, a partir da construção musical de cada um deles, diversas questões que são pautas na nossa sociedade.
 
E se é pra apresentar novos nomes, que seja em todas as plataformas. Além do programa semanal no Canal Futura e as temporadas disponíveis com acesso gratuito pelo Globoplay, o Caça Joia se desdobra em podcasts com entrevistas estendidas e conteúdos inéditos.
 
O Caça Joia é uma realização da Pedra Onze em coprodução com o Canal Futura. A curadoria é feita por Chinaina e Pamella Gachido, diretora do programa.
 
Informações:
Caça Joia
Canal Futura
Episódios inéditos: Toda sexta-feira, às 21h15
Reprises: Domingo, às 9h; Terça-feira, às 12h; Quinta-feira, 18h; Sexta-feira, às 13h
Na segunda temporada do Caça Joia, Chinaina segue sua busca pelas joias da música independente brasileira, entrevistando diferentes artistas de todo o país. Cada episódio conta com a participação de um convidado especial e um videoclipe, na íntegra.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90