MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Empate deixa Sampaio na sexta colocação

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será no domingo contra o Vitória

Assessoria
Equipe Tricolor lutou muito em empate com o Brasil de Pelotas - Foto: Lucas Almeida
Em partida disputada na noite de terça-feira, no Estádio Bento Freitas, o Sampaio Corrêa ficou no empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas e subiu para a sexta posição na tabela com 28 pontos, e ainda tem um jogo a menos, contra o Náutico. O confronto valeu pelo jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será no domingo contra o Vitória, às 16h, no Estádio Castelão, em jogo válido pela 20ª rodada, a primeira do returno.

Jogo - O Sampaio Corrêa iniciou a partida asfixiando o Brasil de Pelotas em seu campo de defesa, farejando o primeiro gol. Ferreira tratou de experimentar o goleiro em disparo de fora da área, desviado para escanteio pelo camisa 1.

Seguindo com a pressão, Caio Dantas tabelou com Eloir, que jogou o veneno na área, e a defesa adversária afastou o perigo.

O Brasil de Pelotas começou a se articular em campo e passou a incomodar, criando um lance de perigo aos 38 minutos, mas o zagueiro Joécio travou o chute do atacante e salvou a pátria boliviana.

Apesar do confronto movimentado, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar em branco.

Os donos da casa retornaram do vestiário de forma mais agressiva, e Mota teve que trabalhar aos 12 minutos, espalmando um chute cruzado para escanteio. 

Na sequência, o Brasil de Pelotas assustou novamente com uma bomba de fora da área, que explodiu na trave.

A marcação prevalecia em campo, sem que os ataques levassem vantagem sobre as defesas. A Bolívia ainda precisou se desdobrar em campo após Eloir levar o segundo cartão amarelo. No entanto, foi o Sampaio que quase marca no fim, com Caio Dantas recebendo lançamento em profundidade, mas o goleiro do Brasil chegou antes na bola, e depois não houve tempo para mais nada.  

O Sampaio jogou com Mota, Luís Gustavo (Léo Costa), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss (Robson Duarte) e Eloir; Gustavo Ramos (Joazi), Roney (Diego Tavares) e Caio Dantas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...