MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Moto deve ter mudanças contra o River

Assessoria
Goleiro Saulo cobrou nas redes sociais o pagamento de três meses de salários que estariam atrasados - Foto: Redes sociais
Para a partida deste sábado (7), contra o River, o Moto deve ter mudanças que alteram os três setores do time. O confronto no Albertão, em Teresina, vale pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e em caso de vitória, o Papão do Norte chega aos 21 pontos se aproximando da classificação para a próxima fase. 

Para o confronto, o lateral-direito Guilherme não joga, pois vai cumprir suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a tendência é Jeff Silva ser lançado na posição, como já foi feito em outros jogos nesta Série D. 

Por outro lado, o técnico Léo Goiano ganha mais uma opção no meio-campo. O volante Hélder Ribeiro ganhou condição de jogo nessa quarta-feira (4) e treinou entre os titulares. 

Um dos desenhos do time testados durante a semana contou com a mudança na formação ofensiva com Edrean no lugar de Leandro Cearense. 

Como de costume, o Moto não divulgou os relacionados para a viagem rumo ao Piauí, mas provavelmente o time entra em campo com Saulo; Jeff Silva, Ferron, Martony e Wesley; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Flamel e Allan Patrick; Edrean e Wallace Lima. 

Moto Club e River jogam as 16h no Albertão com transmissão em Tempo Real pelo ge a partir das 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »