MENU

13/10/2022 às 08h51min - Atualizada em 13/10/2022 às 08h51min

Polícia Civil prende, em São Luís, quatro pessoas que portavam 20 aparelhos celulares furtados no Círio de Nazaré, em Belém

Da Redação
ASCOM-PCMA
Imagem do material apreendido na ação policial. - Foto: Divulgação/ASCOM-PCMA
  
Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, que faziam a linha Belém/São Luís levando consigo 20 (vinte) aparelhos celulares furtados durante a romaria do Círio de Nazaré, ocorrido no último final de semana na capital paraense.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), recebeu uma informação precisa via o seu WhatsApp Denúncia, relatando que quatro indivíduos estariam no interior de um ônibus interestadual trazendo drogas e aparelhos furtados. De imediato, policiais da superintendência se deslocaram para a BR-135, ainda em São Luís, onde lograram êxito em abordar um ônibus e identificar os 04 suspeitos que traziam consigo 20 (vinte) aparelhos furtados e uma porção de cocaína.

Os conduzidos foram levados para a SENARC e autuados pelo crime de associação criminosa, com arbitramento de fiança, que caso não seja recolhida implicará no encaminhamento à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »