MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Imperatriz viaja com 21 jogadores, mas apenas 16 estão em condições de jogo

Os zagueiros Tomais e Henrique Mattos não seguiram com a delegação

Carloto Júnior
Jogadores embarcando na manhã de ontem para Marabá - Foto: Assessoria/SIDn
Composta por 21 atletas, a delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) deixou a cidade na manhã desta quinta-feira (5), com destino a Marabá, no Pará, e pegou voo no fim da tarde para Brasília, onde permanece até a manhã desta sexta-feira. Da capital federal, a delegação embarca em novo voo para a cidade de João Pessoa, na Paraíba, local do jogo de sábado, contra o Botafogo. A previsão de chegada é para até o meio dia de hoje.

Dois 21 atletas, 16 estão em condições de jogo. Os outros cinco, Hudsin (lateral direito), Ilailson, Valker Rodrigo e Araújo, todos meias, ainda não estão inscritos junto a CBF. O Imperatriz espera o desfecho da negociação da dívida com o Fênix, do Uruguai. Caso receba carta branca, ainda, tem esta sexta-feira para tentar a inscrição dos cinco atletas.

Treino
A ideia da comissão técnico do Cavalo de Aço é realizar um treino na tarde de hoje, em João Pessoa. O local ainda não foi definido. A atividade vai servir para o técnico Charles Guerreiro definir o time que começa jogando. Caso não seja possível inscrever algum jogador, o time deve sofrer poucas alterações. As únicas certezas são o retorno do atacante Cesinha e o desfalque do zagueiro Tomais, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Se o Imperatriz conseguir receber o aval para novos registros de jogadores, a única certeza será a estreia do lateral Hudson, até porque o time não tem nenhum especialista da posição.

Em conversa com o técnico Charles Guerreiro, ele afirmou que o trabalho da semana foi bom. – “O trabalho da semana foi muito bom. A gente ver que o grupo, ainda, tem alguma motivação, ainda temos um gás para esses cinco jogos restantes da competição, para a gente terminar com dignidade. Tentar buscar resultados, que são as vitórias para dar uma credibilidade para o grupo, para a torcida, a imprensa, e para a diretoria. Conversei com o grupo e se a gente levar essa motivação, que vem de cada um, para o jogo, a gente vai buscar essa vitória fora de casa, com o Botafogo”.

Relacionados
Os 16 jogadores aptos para o jogo são: goleiros Jairo e Rodrigo Calchi; os laterais Lorran e Wesley; os zagueiros Ramon Baiano e Douglas Mendes; os volantes Adriano Bispo e Nonato; os meias Edu Amparo, Cebolinha, Judson e Vinícius Machado e os atacantes Cesinha, Jerinha, Reginaldo Jr. e Blaise Loic. Os zagueiros Tomais, Henrique Mattos e o atacante Balotelli foram os únicos que não viajaram.

Botafogo e Imperatriz, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentam pela 14ª rodada, no sábado (7), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »