MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
12/10/2022 às 19h55min - Atualizada em 12/10/2022 às 19h55min

Definidos os finalistas das categorias Sub-10 e Sub-12 do Esporte na Minha Cidade

Semifinais dos dois torneios foram disputadas na Arena Olynto, em São Luís.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Finais dos torneios Sub-10 e Sub-12 do Esporte Na Minha Cidade ocorrem no sábado (Divulgação/AP Assessoria)
  
Os finalistas dos torneios Sub-10 e Sub-12 da terceira edição do Esporte na Minha Cidade, que conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foram definidos na manhã de sábado (8), após partidas disputadas na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, em São Luís. Enquanto o Projeto Paredão e o G. P. V decidirão o título da competição Sub-10, a decisão da categoria Sub-12 será entre Lyon e Confiança.

A primeira equipe classificada para a final do torneio Sub-10 do Esporte na Minha Cidade foi o Projeto Paredão, que travou um duelo equilibrado contra o Audaz, mas conseguiu a vitória por 1 a 0. Na outra semifinal, o G. P. V. apresentou uma artilharia forte e derrotou os Ferinhas da Vila por 4 a 2.

Já na competição Sub-12, Lyon e Confiança garantiram os passaportes para a final com grandes atuações e resultados expressivos nos confrontos das semifinais. Primeiro a entrar em campo na rodada, o Lyon bateu o Seve por 3 a 0 e avançou à decisão. Em seguida, o Confiança venceu o Arsenal por 4 a 1 e se manteve na briga pelo título.

Beach Feminino

Além das semifinais das categorias Sub-10 e Sub-12, o Esporte na Minha Cidade teve oito partidas pela segunda rodada da fase de grupos do torneio Beach Adulto Feminino na manhã de domingo (9), na Praia do Calhau, em São Luís.

No campo 1 do Calhau, a RB Sports venceu a Uninassau por 1 a 0, o Brutos/Magnólia bateu o Cruzeiro por 3 a 0, o Trivela derrotou por 2 a 0 o Boa Esperança, e a Academia Futebol Arte goleou o Nosso Futebol por 5 a 1.

Já no campo 2, o Fênix goleou as Espias por 4 a 1, o I. J. C derrotou o Atlético Cohab por 2 a 1, a equipe do CT Sports garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco Academy, e o G. P. V mostrou sua força ao bater a Roma por 3 a 1.

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico.

Vale ressaltar que todos os times participantes do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo, com camisa, calção e meião, sendo que os dois últimos itens foram disponibilizados somente para os times Sub-10 e Sub-12. Todo o material entregue está sendo utilizado pelas equipes durante as competições.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90