MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
11/10/2022 às 19h38min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h00min

Novo método de organização de eventos é a resposta para ter sucesso no mercado pós-pandemia

Triunfo em eventos virtuais e presenciais é foco de livro que traz vivência de especialistas

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.embaixadoresdorio.com.br
Livro será lançado no Fairmont Copacabana
A fórmula para obter sucesso na realização de eventos mudou. Os desafios são outros e os métodos operacionais mudaram bruscamente após a pandemia de covid-19, obrigando o organizador a entender o novo cenário. Debruçando-se em casos de sucesso do mercado, o livro Visão Prática de Eventos busca trazer a resposta para facilitar a reinvenção desse profissional, assim como as estratégias e propósitos para tal.

Entre propostas virtuais, presenciais e híbridas, observar as pessoas e suas novas necessidades é a chave para tornar cada momento único. Para a coautora do livro, Sylvia Faillace, "a criatividade, acima de tudo, deve prevalecer na execução de um evento de sucesso". A obra, da editora CRV, reúne as experiências de seus coautores e pretende compreender o cenário atual e os novos fundamentos para não apenas a realização de eventos, mas a concretização de sonhos.

Redução de custos operacionais e outras soluções são trazidas nas 68 páginas organizadas pelo professor Bayard Do Coutto Boiteux, doutor em Turismo e especialista em Docência Superior e Marketing, que descreve a realização do livro como uma experiência incrível, e declara que a obra o remeteu à sua história: "Minha vida foi baseada em ações de marketing, e os eventos são fundamentais nessa área".

O lançamento será dia 21 de outubro, das 17h às 21h, no Hotel Fairmont Copacabana. O livro é escrito por Alana Morgana Pronaia, Ana Cristina Rosado, Bayard Do Coutto Boiteux, Dann Mattos, Hanna Cantora, Matheus Oliveira, Rogério Van Rybroek, Sérgio da Costa e Silva, Sylvia Faillace e Viviane Fernandes. Visão Prática de Eventos contou com o apoio da Fundação Cesgranrio, da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro e da Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90