MENU

11/10/2022 às 19h53min - Atualizada em 11/10/2022 às 19h53min

Daniella destaca crescimento da bancada feminina na Assembleia e Câmara Federal

Agência Assembleia
Daniella agradeceu a confiança dos maranhenses por deixá-la representá-los, mais uma vez, na Assembleia Legislativa - Foto: Agência Assembleia
 
A deputada Daniella (PSB) subiu à tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para destacar o aumento da bancada feminina na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Câmara Federal. A parlamentar também agradeceu pelos mais de 47 mil votos conquistados nas eleições. Atualmente, a bancada feminina da Alema reúne dez deputadas. 

Segundo a deputada, o aumento significativo da representatividade feminina no Legislativo estadual é uma grande conquista das mulheres. “Nós teremos, no próximo ano, 12 parlamentares na Casa do Povo, o que é uma vitória. As mulheres começam a ter uma participação mais forte no cenário político estadual, o que para nós é um reconhecimento. Assim como na Câmara Federal, onde não tínhamos nenhuma representante, hoje podemos contar com três na bancada federal. Isso é motivo de muito orgulho”, enfatizou.

Além de ressaltar a participação expressiva de mais mulheres na política estadual, a parlamentar agradeceu o reconhecimento da população, em especial ao municipio de Caxias, onde obteve expressiva votação.
 ”Quero agradecer à cidade de Caxias, que me acolheu de braços abertos, acreditou e apostou no meu trabalho, assim como o grupo do prefeito Fábio Gentil. Fui a deputada mais votada do município e estou muito feliz em poder representar os caxienses”, disse.

Daniella agradeceu, também, a confiança dos maranhenses por deixá-la representá-los, mais uma vez, na Assembleia Legislativa. ”Fico muito feliz em saber que todos esses votos são fruto do reconhecimento do nosso empenho. Só tenho a agradecer aos mais de 47 mil maranhenses que acreditaram e apostaram na continuidade do trabalho da deputada Daniella. Muito obrigada! Irei retribuir cada voto com mais trabalho”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »