MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

PMMA prende envolvidos com crime organizado em Viana

Participaram da operação a Força Tática, o Serviço de Inteligência, Policiais Militares de Matinha, Vitória do Mearim e Viana

Ascom/PMMA
Polícia Militar realizou operação em Viana e prendeu acusados de tráfico de drogas - Foto: 36º BPM
Viana - Nesta quarta e quinta-feira, a Polícia Militar, por meio do 36º BPM, com sede em Viana, em conjunto com a Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão no Bairro. Em outra ação do Batalhão, no Bairro Democratas, dois homens foram presos e uma arma de fogo apreendida.

Participaram da operação a Força Tática, o Serviço de Inteligência, Policiais Militares de Matinha, Vitória do Mearim e Viana. Ao todo foram dezesseis policiais militares e nove policiais civis.

A ação teve como objetivo, realizar buscas em residências, que segundo denúncias e levantamento de investigações, servia de esconderijo e ponto de apoio aos criminosos, pertencentes a facções criminosas, onde realizavam comércio de drogas, homiziavam foragidos da justiça e reuniões com objetivo de crimes de pistolagem na cidade. Durante a operação foram presas duas pessoas, a primeira em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor, e o segundo por porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos os acusados e objetos apreendidos foram apresentados na 6° Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Na manhã de quarta-feira (04), um policial militar do 36° BPM, lotado no destacamento de Olinda Nova, quando em sua folga na cidade Viana, fez a prisão de uma dupla e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 12h o policial militar estava nas imediações do Bairro Democratas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, tendo percebido que um deles escondia um volume na cintura com o braço; o policial deu ordem para que ambos colocassem as mãos na cabeça e procedeu com a revista pessoal, encontrando com um dos suspeitos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Seguidamente solicitou o apoio da Central de Operações, que deslocou uma viatura e fez a condução dos indivíduos para a Delegacia Regional de Viana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »