MENU

11/10/2022 às 19h21min - Atualizada em 11/10/2022 às 19h21min

Jô Fernandes e Renata Mota inauguram estúdio de beleza em Imperatriz

Assessoria
Foto: Divulgação
A cidade de Imperatriz ganhou o mais novo oásis de exaltação da beleza nesta terça-feira (11). Estamos falando do Studio de Beleza Jô Fernandes e Renata Mota, que foi inaugurado no 3º piso do Residence Hotel, localizado na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, n° 1.400, no centro. Na oportunidade, as sócias, cuja parceria e nomes batizam o espaço, receberam importantes convidados para um delicioso coquetel de inauguração. O Studio de Beleza Jô Fernandes e Renata Mota começa seus atendimentos já a partir de amanhã, 12. 

O espaço dispõe de serviços como hidratação, terapia capilar, reconstrução, penteado, luzes, morena iluminada, Alisamento (taninoplastia), descoloração (power blond), assim como make e sobrancelhas. Tem tratamentos e técnicas exclusivas para as cacheadas mantendo seu cabelo com volume e definição controlados com produtos naturais. Clientes do sexo masculino, também, poderão fazer cabelo e barba. Segundo as sócias, o atendimento personalizado é a marca do Studio de Beleza Jô Fernandes e Renata Mota, que disponibiliza, também, combo de produção para o dia das noivas. 

Perfil
Formada pela Pivot Point Argentina, academia internacional dedicada à formação em cabeleireiro, a reconhecida profissional Jô Fernandes é especialista em penteados, loiros, colorimetria e demais tratamentos capilares.  Educadora de beleza, a hairstylist ensina técnicas comerciais, como, por exemplo, fazer obras de artes em cabelos e reduzir o tempo de atendimento das clientes, mantendo a qualidade dos serviços.

Profissional do ramo da beleza por quase duas décadas em Araguatins (TO), Jô Fernandes já ministrou cursos em São Paulo, Goiás, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá e Tocantins. Seu foco na valorização da beleza e imagem singular das pessoas lhe rendeu a inclusão no Team Hair Expert da Salvatore Cosméticos, sendo uma das poucas profissionais que tem acesso à ciência e tecnologia da marca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »