MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Força Tática do 14º BPM apreende droga e armas

Ascom/PMMA
Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos - Fotos – 14º BPM
Nesta desta quarta-feira (04), a Polícia Militar por meio da Força Tática do 14º BPM, com sede em Imperatriz, realizou a prisão de um homem com uma arma de fogo e drogas na cidade de João Lisboa e apreendeu mais duas armas de fogo em Imperatriz.

Em rondas pelo Bairro Invasão, a guarnição da Força Tática 03 avistou um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta, foi realizada a abordagem, e na busca pessoal foram encontradas uma cartela com dez munições de calibre 38 mm. O suspeito afirmou ser proprietário de um bar exatamente em frente ao local da abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 38, uma porção de 80 gramas de substância semelhante à maconha, cinco pedras de substância semelhante à crack, e R$ 360,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia, com a arma e os itens apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

No Bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz, os policiais receberam informações de três indivíduos que estavam cometendo assaltos na região. Imediatamente os militares iniciaram rondas e incursões, quando avistaram os três suspeitos, que ao perceberem a aproximação policial, homiziaram-se em uma residência próxima.

Os policiais capturaram os indivíduos e após buscas foram encontrados uma espingarda calibre 12 mm, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38 mm, sete munições, três aparelhos celulares, R$: 230,00 reais em espécie. Um dos indivíduos ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado pela guarnição do Esquadrão Raio. Todos os acusados e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...