MENU

10/10/2022 às 23h36min - Atualizada em 10/10/2022 às 23h36min

Colisão frontal entre caminhão baú e veículo de passeio deixa 3 pessoas mortas na BR-153

Carro ficou totalmente destruído

Assessoria
Foto: Diculgação / Corpo de Bombeiros
 
Um acidente envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio foi registrado na manhã deste sábado (08/10), por volta das 6h40, na BR-153, próximo a Presidente Kennedy, deixando três pessoas mortas e uma ferida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve uma batida frontal e depois os veículos saíram da pista.

Imagens feitas no local mostram o carro parado às margens da rodovia, com a lateral totalmente amassada. O caminhão também saiu da estrada, atravessou uma cerca e parou ao atingir a vegetação.

As vítimas fatais que estavam no carro de passeio foram identificadas como sendo Jonas Henrique Steinmetz, que dirigia o carro e ficou preso às ferragens, e os passageiros, Adriana Ribeiro da Rocha e Pedro Lucas Ribeiro. Os dois últimos foram lançados para fora do veículo. Outra passageira identificada apenas como Kátia teria sido socorrida por parentes e levada para o hospital de Presidente Kennedy.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão Carlos Antônio Palombo foi socorrido pela ambulância da cidade. A PRF informou que ele seria levado para a delegacia e deverá ser autuado pelo crime de homicídio culposo, previsto no Código de Trânsito.

E um terceiro veículo que também teria se envolvido no acidente, um caminhão baú semi, mas não especificando se teria batido em qual dos outros dois veículos. O motorista  desse caminhão foi identificado como sendo Joylde Humberto de Lima e não sofreu lesões, ficando no local.

Após a realização da perícia, os bombeiros retiraram o corpo do motorista do carro de passeio e o entregou para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »