MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
10/10/2022 às 23h33min - Atualizada em 10/10/2022 às 23h33min

Sampaio perde dois titulares e reavalia lesionados para jogo desta terça contra a Chapecoense

Volante André Luiz e lateral-esquerdo tomaram terceiro amarelo e Paulo Sérgio e Pará passarão por reavaliação

Afonso Diniz
Pará é esperado para jogar como titular nesta terça-feira - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de empate fora de casa diante do CSA, o Sampaio se projeta para um novo compromisso nessa reta final da Série B do Brasileira. Desta vez, o Tricolor jogará no Castelão, mas novamente terá um adversário que está brigando para não ser rebaixado.

Nesta terça-feira a Bolívia Querida recebe a Chapecoense e de quebra tem duas baixas para a partida. O volante André Luiz e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Além disso, nomes como o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Pará, que estão em recuperação de lesão passarão por reavaliação. A tendência é que este último já volte como titular contra a Chapecoense depois de se recuperar de um corte sensível no supercílio.

O zagueiro Joécio, que foi liberado durante a viagem na última partida pelo falecimento de seu pai. Deverá voltar a ficar à disposição para esta terça-feira.

A partida entre Sampaio e Chapecoense será realizada nesta terça-feira, no estádio Castelão, às 21h30. Os ingressos para o confronto já estão disponíveis com preços a partir de R$ 20,00.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90