MENU

10/10/2022 às 23h31min - Atualizada em 10/10/2022 às 23h31min

Rayssa Leal conquista a 3ª etapa seguida do Mundial de Skate

A “Fadinha” Rayssa Leal segue imparável e conquistou mais uma etapa do Mundial de Skate neste sábado (8)

Dema de Oliveira
Rayssa vem conquistando etapas e está entre as melhores skatistas do mundo - Foto: Divulgação
 
A “Fadinha” Rayssa Leal segue imparável na Liga Mundial de Skate. Ela conquistou a terceira etapa consecutiva da SLS (Street League Series) sábado (8). O evento foi realizado no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com a vitória, a jovem de apenas 14 anos soma seis conquistas na Liga e se tornar a segunda maior vencedora da SLS, se igualando ao japonês Yuto Horigome. Eles ficam atrás apenas do ídolo maior da competição, o americano Nyjah Huston, com 24 vitórias.

“Eu estou muito emocionada porque [foram] três seguidas. A gente está treinando muito para isso, as minas andaram muito também”, avaliou Rayssa.

A australiana Chloe Covell, de 12 anos, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com a americana Poe Pinson, de 17 anos.

A etapa de Las Vegas foi fechada ao público e foi realizada em um dos espaços onde ocorrem as lutas do UFC, em uma pista pequena em relação às demais etapas, o que dificultou para alguns skatistas acostumados com maior espaço.Após a vitória, a Fadinha garantiu presença na etapa final do Rio de Janeiro. Ao lado dela estarão Pamela Rosa, Momiji Nishiha e Yumeka Oda.

A próxima etapa será a grande final mundial, com a Super Coroa, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, nos dias 5 e 6 de novembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »