MENU

10/10/2022 às 19h32min - Atualizada em 10/10/2022 às 19h32min

Jovem de 19 anos é encontrada morta em Bacabal

Ingrid da Silva foi encontrada em um terreno baldio, nas proximidades da Praça Santa Terezinha

Assessoria/PC
Polícia acredita que Ingrid da Silva possa ter sido morta a pauladas - Foto: Divulgação
 
Uma jovem identificada como Ingride da Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no final da manhã de sábado (8) em um terreno baldio que fica localizado nas proximidades da Praça Santa Terezinha, no Centro de Bacabal, a 240 km de São Luís.

A polícia acredita que a vítima pode ter sido morta a pauladas, já que um pedaço de madeira sujo de sangue foi encontrado perto do corpo dela. Dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos no fim de semana por serem suspeitos do crime, pois eles teriam sido vistos com a vítima horas antes da sua morte.

De acordo com a polícia, a bolsa da vítima, com uma quantia de dinheiro, foi encontrada com um dos suspeitos. Os policiais acreditam que o dinheiro é resultado da venda de drogas, o que pode ser a principal causa do crime.

O corpo de Ingrid da Silva foi encaminhado para exames para que a polícia possa definir como o caso será tratado: se apenas como assassinato ou como feminicídio, porque há possibilidade da jovem ter sido vítima de um estupro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »