MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
07/10/2022 às 10h19min - Atualizada em 10/10/2022 às 00h00min

Anka Brasil lança novo álbum “Amor Sem Fronteiras”

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Raul Krebs
Nesta sexta-feira (07), o cantor Anka Brasil lança seu álbum “Amor Sem Fronteiras” nas principais plataformas de áudio. A faixa “Incerteza”, segundo single do álbum, já está disponível.
 
Apostando num estilo que chama de música regional romântica, o cantor afirma que as canções são para dançar, amar e tocar no coração, esquecendo as diferenças e ouvindo canções que falam sobre amor e união.
 
O álbum possui 11 faixas, todas de autoria de Anka Brasil - exceto o hit de Raul Seixas e Paulo Coelho,  “Medo da Chuva” - cuja releitura está empolgante, e conta com a produção musical de Veco Marques e lançamento pelo selo Imã Records. 
 
“Esse trabalho traz todas as influências musicais que formaram minha personalidade musical, a mistura do campo com a cidade, a sonoridade da música regional gaúcha e do rock’n’roll pegado da cidade de Porto Alegre. Amanhecer no campo e anoitecer nas ruas cheias de neblina da capital dos gaúchos, cantando algum rock e como sempre, o motivo de tudo é o amor”, declarou o artista.
 
Anka Brasil é uma novidade na música regional romântica do sul. Em seu primeiro álbum “Noite Fria”, as canções falavam sobre relacionamentos, separações e reencontros, dores e felicidades do amor. Agora, em “Amor Sem Fronteiras”, suas músicas seguem abordando os segredos e sonhos dos corações apaixonados, tratados com uma sonoridade que alterna o folk com pegadas mais elétricas, mas sempre envolventes.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90