MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Em live, Marco Aurélio destaca o apoio popular como peça fundamental do motor da sua campanha

O candidato relembrou seu compromisso em estar próximo dos bairros

Assessoria do Candidato
Marco Aurélio: compromisso em estar próximo dos bairros - Foto: Divulgação
Após um dia de intensas agendas nos bairros da cidade, o candidato a prefeito pela coligação Imperatriz Merece Mais, Marco Aurélio, realizou na noite desta quarta-feira (04), uma transmissão ao vivo através de suas redes sociais para dialogar sobre a reta final da campanha eleitoral e sobre o clima que tem contagiado Imperatriz nos últimos dias. Uma onda de fé e esperança que se espalhou pelas ruas acompanhada de toda a animação da caravana do 65.

”Fico muito grato de poder contar com o apoio e a força de cada um de vocês que caminha conosco todos os dias. E também de você aí nas nossas redes sociais, que tem ajudado a compartilhar nossas propostas porque acredita no nosso projeto. Nossa campanha está sendo marcada por muita superação, união e esperança. Graças a você conseguimos chegar até aqui, por isso faço questão de agradecer a todos e dizer que trabalharemos desde o primeiro dia para honrar cada voto de confiança que será depositado em nós”, destacou.

O candidato relembrou seu compromisso em estar próximo dos bairros, de buscar vivenciar e entender quais os problemas enfrentados pelo cidadão de Imperatriz. Como exemplo, Marco citou que, durante essas visitas, tem se deparado com ruas intrafegáveis e moradores revoltados com o descaso da atual gestão. “Hoje mesmo, na Vila Fiquene, tivemos que passar por uma série de obstáculos com lama e buracos, para conseguir cumprimentar uma eleitora, que disse estar muito feliz de me ver ali, passando pelas dificuldades que ela enfrenta todos os dias e que, em suas palavras, esse é o verdadeiro papel de um gestor municipal”, lembrou.

A participação e entrega do povo de Imperatriz tem sido o fator fundamental para o sucesso da campanha, que cresce a cada dia e que levou Marco Aurélio à liderança nas pesquisas. Durante a live, o candidato fez questão de reconhecer e agradecer todo o apoio e carinho recebido. “Essa campanha só está dando certo por conta dos amigos e amigas que estão ao nosso lado todos os dias. Fico muito feliz em dizer que estamos em primeiro lugar nas pesquisas, crescendo a cada dia e recebendo cada vez mais adesões. Com fé em Deus, no próximo dia 15, receberei de vocês uma oportunidade para governar a nossa cidade, sem dúvidas será a maior responsabilidade que já recebi em minha vida. Se trata da chance de cuidar de centenas de milhares de vidas, mas sei que estou pronto para fazer um grande trabalho e vencer esse desafio”, garantiu.

Marco Aurélio destacou que, já no primeiro dia de sua gestão, irá realizar um grande mutirão para limpar e aprofundar as calhas dos riachos da cidade para evitar novos alagamentos na região. A será acompanhada de um planejamento a médio e longo prazo para acabar de vez com o problema. Além disso, focará também em questões crônicas da cidade, como o Hospital Socorrão, que sofre com eternas maquiagens e a infraestrutura das ruas da cidade, principalmente dos bairros, que receberão asfalto e bloqueteamento.

Por fim, o candidato fez um convite aos amigos e eleitores, para que conversem e busquem os amigos e familiares que ainda estão indecisos quanto ao seu voto, uma vez que cerca de 20% eleitorado imperatrizense ainda não se decidiu sobre quem será seu prefeito. “Os próximos 10 dias serão fundamentais para que consolidemos essa liderança e possamos trazer de volta a esperança à nossa cidade. Por isso, conto com o apoio de cada um de vocês. Vamos vencer e vamos dar o tratamento que nossa Imperatriz tanto merece. É 65!”, finalizou.

Marco Aurélio marcou novas lives todos os dias, às 22horas, no Instagram e Facebook. Ele vai falar como está a campanha e tirar dúvidas e detalhar o seu plano de governo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »