MENU

09/10/2022 às 08h45min - Atualizada em 09/10/2022 às 08h45min

Destaques da TV Paga

– Período de 9 a 15 de outubro de 2022 –

Da Redação
gb
Raptada durante uma turnê, a escritora Loretta Sage (Sandra Bullock) é salva pelo modelo Alan (Channing Tatum). No meio da selva, os dois entram em uma épica aventura em busca de um tesouro escondido / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Cidade Perdida

Filme/Comédia/Ação/Aventura, Sábado, 15 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium
A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.
 

Domingo, 09/10/2022

O Som do Coração
Filme/Drama/Romance/Comédia, 12h25, no TCM
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
 
Astro Kid
Filme/Animação/Aventura, 14h15, no Telecine Fun
Quando sua nave espacial é destruída, Willy (Timothé Vom Dorp) acaba separado de seus pais, com quem estava viajando pela galáxia. A cápsula em que estava aterrissa em um planeta desconhecido, e cabe a Willy e seu companheiro robótico Buck (Edouard Baer) encontrar formas de sobreviver até o resgate chegar.
 

Segunda, 10/10/2022

Sozinha
Filme/Suspense/Ação/Terror, 08h55, no Telecine Premium
Após perder o marido, Jessica (Jules Willcox) parte em uma viagem de carro. Sozinha na estrada, ela é parada por um homem misterioso (Marc Menchaca) que a sequestra. Algum tempo depois, ela consegue escapar, mas acaba dando início a um jogo de “gato e rato” em um cenário hostil.
 
Vem Brincar
Filme/Drama/Terror, 12h05, no Telecine Action
Oliver (Azhy Robertson) é um menino solitário que se sente diferente de todos. Desesperado para encontrar um amigo, ele procura se contentar com seu sempre presente celular e tablet. Quando uma criatura misteriosa usa os aparelhos de Oliver para entrar em nosso mundo, os pais do menino precisarão lutar para salvar seu filho do monstro nas telas.
 

Terça, 11/10/2022

Missão Final
Filme/Ação, 19h55, no Space
Após uma jovem menina com poderes especiais sumir do nada, Axe (Steve Seagal) terá que reunir seu velho grupo para ir atrás da menina.
 
Terremoto – A Falha de San Andreas
Filme/Ação/Aventura/Suspense, 20h15, na TNT
Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario).
 

Quarta, 12/10/2022

Cegonhas – A História que Não Te Contaram
Filme/Animação/Comédia/Família, 11h00, no HBO Family
Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a megaestrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
 
Space Jam: Um Novo Legado
Filme/Animação/Comédia/Família, 12h30, no HBO Family
A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.
 

Quinta, 13/10/2022

As Aventuras de Tintim
Filme/Animação/Aventura, 10h20, no Cinemax
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.
 
Podres de Rico
Filme/Comédia/Romance, 12h05, na TNT
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de Economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.
 

Sexta, 14/10/2022

Tarzan: A Evolução da Lenda
Filme/Animação/Aventura/Família, 13h30, no TBS
Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.
 
Festa da Salsicha
Filme/Comédia/Animação, 22h00, no TBS
Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.
 

Sábado, 15/10/2022

As Donas do Pedaço
Filme/Comédia/Romance, 12h45, no Telecine Premium
Depois de começar uma reforma em sua casa, a independente Helen (Ellen Burstyn), se muda temporariamente para uma casa de repouso. Dentro da Comunidade Pine Grove, ela encontra um ambiente surpreendentemente hostil, com idosas se comportando como "meninas malvadas" do Ensino Médio. Mas com o tempo, Helen percebe que é possível fazer novas amizades em Pine Grove e até mesmo encontrar um novo amor.
 
Hércules
Filme/Ação/Fantasia/Épico, 15h55, no Telecine Pipoca
Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »