MENU

06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Candidato a vereador, João Luís defende Centro de Especialidades para João Lisboa

João Luís tem o apoio do candidato a prefeito Vilson Soares

Da Assessoria do Candidato
Candidato a vereador João Luís Nogueira - Foto: Divulgação
Candidato a vereador pelo PDT, João Luís Nogueira é um jovem nascido em João Lisboa e que se candidata pela primeira vez a um cargo no Legislativo Mirim com o intuito de lutar pela saúde e pela criação de um Centro de Especialidades.

“Represento a força jovem do povo joãolisboense e quero levar para a Câmara Municipal essa força da juventude em querer buscar o que existe de melhor para a comunidade. Quero lutar por melhorias”, afirmou.

João Luís, que tem o apoio do candidato a prefeito Vilson Soares, destacou que João Lisboa, por sua proximidade com Imperatriz e por ser via de acesso de outras cidades, precisa ter um Centro de Especialidades para facilitar a vida daqueles que não podem se locomover em busca de serviços de saúde em outros lugares.

Afirmando que a administração Jairo Madeira melhorou e construiu em 8 anos o que outros prefeitos falharam, deixaram de construir, João Luís clamou a população a confiar seu voto em um jovem que nasceu e mora em sua terra e que é portador de credibilidade.

“Quem me conhece sabe da minha honestidade e da minha vontade de servir, é disso que faço minha plataforma como candidato para representar nossa gente e trabalhar juntamente com Vilson, eleito prefeito, para continuarmos as conquistas efetuadas e trazer novas conquistas. Tudo em benefício da comunidade”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »