MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
08/10/2022 às 20h35min - Atualizada em 08/10/2022 às 20h35min

Rayssa Leal fatura título na etapa Las Vegas da Liga Mundial de skate

Brasileira garante o terceiro troféu em três etapas do Street League Skateboarding (SLS), a liga profissional. Rayssa já havia vencido em Seattle e Jacksonville, também nos EUA.

Da Redação
Agência Brasil - Rio de Janeiro
Maranhense já havia conquistado as duas fases anteriores nos EUA - © Reprodução Twitter/Time Brasil Esportes

  
Medalha de prata nos Jogos de Tóquio, Rayssa Leal sobrou mais uma vez na Liga Mundial de skate profissional, a Street League Skateboarding (SLS), ao vencer neste sábado (8) a terceira etapa do circuito, em Las Vegas (Estados Unidos). É o terceiro título seguido da skatista de 14 anos, também conhecida como Fadinha. A maranhense de Imperatriz já havia conquistado as etapas anteriores, em Seattle e Jacksonville, ambas nos Estados Unidos. 

Na final em Las Vegas, Rayssa totalizou 20,1, desbancando a australiana Chloe Covell (18,8), a norte-americana Poe Pinson (17,5) e a compatriota Pâmela Rosa (17,5).

Com o triunfo de hoje (8), Rayssa segue na liderança do circuito mundial, com 300 pontos, seguida da bicampeã Pamela Rosa, com 260. Ambas estão classificadas diretamente para disputar a grande final, o Super Crown, que volta a ocorrer no Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de novembro. O evento reúne os quatro melhores skatistas em cada gênero na temporada,, além dos classificados no qualificatório final - Last Chance Qualifier (LCQ) para as últimas quatros vagas no feminino e no masculino. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90