MENU

08/10/2022 às 00h13min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h13min

Suspeito de matar homem com facada no peito em praia no Tocantins é preso no Pará

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Assessoria
Suspeito foi preso em Floresta do Araguaia (PA) - Foto: Divulgação/SSP-TO
 
O principal suspeito de matar um homem de 51 anos com uma facada no peito na praia da Ponta, em Araguatins (TO), foi preso em Floresta do Araguaia (PA) nesta terça-feira (04).

O crime ocorreu na noite de 7 de agosto deste ano. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito tem 36 anos e é conhecido como ‘Esquerdinha’, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

Conforme o delegado Rubem Paixão, as investigações foram iniciadas logo após o crime e resultaram na identificação do principal suspeito pelo homicídio.

“Com a identificação positiva do suspeito, intensificamos as buscas e obtivemos informações de que o indivíduo teria fugido para o estado do Pará”, disse.

Por meio de compartilhamento de informações, policiais civis e militares do Tocantins conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Floresta do Araguaia e repassaram as informações à Polícia Civil do estado vizinho.

Os agentes foram até a residência que estava sendo ocupada pelo investigado e efetuaram a prisão do homem em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Araguatins.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi recolhido ao presídio de Redenção (PA), onde permanecerá à disposição da Justiça de Araguatins, para onde deverá ser transferido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »