MENU

08/10/2022 às 00h05min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h05min

Adolescente de 15 anos morre em acidente após carro furar pneu e bater em árvores na TO-201

Condutor do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista

Assessoria
Feridos foram socorridos no Socorrão em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Um acidente de trânsito tirou a vida de uma adolescente de 15 anos na tarde desta quinta-feira (06/10), na rodovia TO-201, zona rural do município de Sítio Novo do Tocantins, Bico do Papagaio. O carro saiu da pista e bateu contra árvores. Outras três pessoas da mesma família que estavam dentro do veículo ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor, um homem de 57 anos, trafegava no sentido São Miguel a Sítio Novo, quando perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, os ocupantes do veículo já tinham sido socorridos por terceiros para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA). O condutor contou que perdeu o controle do veículo após ter furado um dos pneus.

Com impacto da batida nas árvores, o condutor também ficou lesionado, na altura do braço esquerdo e punho direito. A adolescente Isabela de 15 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça, ficou desacordada e morreu após dar entrada no Hospital de Imperatriz.

Outra vítima de 19 anos ficou lesionada na altura do lado direito do tórax. Uma criança de 11 anos ficou com uma luxação no ombro esquerdo. O local do acidente foi periciado e o veículo entregue ao proprietário, o qual o retirou do local com apoio de um guincho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »