MENU

07/10/2022 às 23h58min - Atualizada em 07/10/2022 às 23h58min

Kadu Pakinha vive expectativa pela terceira etapa do Circuito Maranhense de surfe

Competição estadual iniciou ontem, na Praia da Ponta d’Areia, em São Luís

Assessoria
Kadu Pakinha vai em busca do mais um título maranhense de surfe - Foto: Divulgação
 
Kadu Pakinha tem mais um desafio na temporada. Depois de disputar o Circuito Brasileiro de surfe, o atleta de 14 anos vai participar da terceira etapa Circuito Maranhense da modalidade, que começou ontem e vai até domingo (9), na Praia da Ponta d’Areia, em São Luís.

Pakinha é uma das maiores revelações do surfe maranhense nos últimos anos. O jovem atleta chega para a disputa do estadual depois de participar de todas as etapas do Circuito Brasileiro de surfe, que foram realizadas na Praia do Buraco, em Vila Velha (ES), em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE) e em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Mesmo sem conseguir os resultados necessários para chegar à fase final da competição nacional, o jovem maranhense garantiu o Top 30 do Brasil na categoria Sub-14.

- A expectativa é muito boa para o Circuito Maranhense, é um evento onde costumo conquistar grandes resultados e espero manter esse ótimo momento. Agradeço muito aos meus apoiadres, patrocinadores, família pelo incentivo, para que eu possa participar de competições importantes, crescer no esporte e representar o Maranhão da melhor maneira possível - afirmou Pakinha.

Bicampeão maranhense de surfe, Kadu Pakinha coleciona resultados expressivos na temporada de 2022, com destaque para o título na categoria sub-16 e a quinta colocação na categoria ‘Open’ da segunda etapa do Circuito Maranhense. Além disso, o jovem atleta foi campeão de duas etapas dos Jogos Escolares, e ficou com a quinta posição no Brasileiro sub-14, realizado no Pará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »