MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
07/10/2022 às 15h16min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h00min

Último lote do maior e principal evento de Customer Experience da América Latina estará disponível até o dia 7/11

Organizado pela Track.co, evento já impactou mais de 1500 participantes, 660 empresas, 19 Estados e 120 cidades

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Magalhães Ferreira

O último lote do maior e principal evento de Customer Experience da América Latina, o CX Summit, já está disponível. Os ingressos podem ser adquiridos até o dia 7 de novembro. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, o evento acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de Customer Experience. Nesta edição, alguns nomes como Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, além de cofundadora do ReclameAQUI; Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, e muitos outros já estão confirmados.

Além de ser uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes, o evento reunirá nesta 6ª edição mais de dois mil participantes, que desfrutarão de palestras com mais de 44 grandes nomes do mercado de CX, welcome coffee e coffee break, salas de podcasts, feiras de negócios e happy hour. A Azul será a companhia aérea oficial do CX Summit, juntamente de outras grandes empresas como Alelo, Cash.in, Lobby, Movidesk e tantas outras.

Saiba mais neste link.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90