MENU

07/10/2022 às 19h19min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h19min

Sebrae prorroga inscrições para fornecedores de serviço em inovação e tecnologia

Da Redação
ASN MA
Foto: Divulgação
 
O Sebrae prorrogou as inscrições para o edital de cadastramento do Sebraetec. Agora, as empresas candidatas a prestação de serviço terão até 30 de outubro para se inscrever.  As inscrições são feitas no endereço eletrônico www.egaion.com.br, onde está publicados o edital de credenciamento é demais documentos relativos à prestação de serviços do Sebraetec. 

Segundo o gerente da Unidade de Soluções Empresariais do Sebrae no Maranhão, César Guimarães, a opção por prorrogar foi para ampliar o cadastro de empresas aptas a atender os empresários maranhenses que aderirem.
“Renovamos o edital porque estamos com um novo sistema e esperamos ampliar a capacidade de atendimento. Queremos ter como parceiros qualificados para operacionalizar o Sebraetec”, comentou Guimarães.

O edital Sebraetec foi lançado para selecionar prestadores de serviço no atendimento aos pequenos negócios em soluções em inovação e tecnologia. “São consultorias com mais de 200 fichas técnicas em cinco áreas de concentração – inovação, sustentabilidade, desenvolvimento de soluções tecnológicas, branding e identidade visual - que foram pensados para dar acesso aos pequenos negócios à inovação”, disse Guimarães. 

Para participar, as empresas precisam apresentar os documentos e comprovar capacidade técnica nas áreas de atuação escolhidas. “Qualquer empresa pode participar. Só é vedada a participação de Microempreendedores Individuais”, explicou o gerente da Unidade de Soluções Empresariais do Sebrae.
   
SEBRAETEC - É um programa que promove a melhoria de processos, produtos e serviços dos clientes do Sebrae ou a introdução de inovações nas empresas e mercados, fortalecendo a capacidade competitiva dos pequenos negócios. No Maranhão, todos os anos, Sebrae atende cerca de 500 micro e pequenas empresas por ano.  

O Sebraetec é operacionalizado por meio de uma plataforma que une pequenos negócios a prestadores de serviços. Para saber mais, acesse: datasebrae.com.br/sebraetec 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »