MENU

07/10/2022 às 19h13min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h13min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra cabo da PM acusado de matar a namorada em Coroatá

Crime aconteceu em 5 de julho em uma chácara da família do acusado

ASCOM/PCMA
Policiais civis durante o cumprimento do mandado de prisão - Foto: Divulgação/Ascom/SSP
 
São Luís - Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em São Luís, contra um homem acusado de cometer um crime de feminicídio, cuja vítima foi a namorada identificada como Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos, em 5 de julho de 2021, na cidade de Coroatá.

Segundo as investigações do Departamento de Feminicídios, o crime ocorreu em uma chácara, situada no bairro Mocó, pertencente à família do acusado que é cabo da Polícia Militar do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado interior da propriedade após ser atingido por disparo de arma de fogo.

Após o crime, o militar fugiu da cidade sendo posteriormente localizado e preso na cidade de Timon, no dia 9 de junho e, em seguida, transferido para a capital, São Luís. O preso estava em liberdade, após ser beneficiado com uma decisão da justiça

Vale lembrar que, no dia 29 de abril deste ano, uma equipe do departamento especializado esteve na chácara onde realizou uma reprodução simulada do crime visando esclarecer alguns pontos das investigações.

As investigações seguem no Departamento de Feminicídio do Maranhão, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), e o pedido de prisão desta sexta, foi formulado pelo Ministério Público.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »