MENU

07/10/2022 às 19h11min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h11min

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil por tráfico e associação para o tráfico em Paço do Lumiar

Mandados foram executados por meio da operação ‘Égide’ em combate do tráfico de droga

ASCOM/PCMA
Maconha, crack, cocaína e balança de precisão apreendidos durante a operação - Foto: Ascom/Polícia Civil
   
Paço do Lumiar - Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), um município de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís, foi alvo de uma ação da Polícia Civil do Maranhão titulada de “Operação Égide” de repressão aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Como resultado da operação comandada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e cinco pessoas foram presas.

A operação teve como base uma investigação de sete meses que se iniciou a partir da prisão de um indivíduo em posse de maconha, cocaína e equipamentos utilizados para a traficância.

Já nesta sexta, durante os cumprimentos, além das prisões preventivas cumpridas, uma pessoa foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista que foi encontrado, em sua residência, droga dos tipos maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão para pesagem do entorpecente e material de embalagem da droga.

Os presos foram conduzidos à sede da SENARC para realização dos procedimentos de praxe e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »