MENU

05/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 00h00min

​Após primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes, zagueiro do Sampaio confia em novo triunfo para embalar na competição

Leader Press Comunicação
Eduardo Thuram projeta mais um resultado positivo diante do RB Bragantino, nesta quinta-feira, fora de casa, pela quinta rodada do campeonato - Foto: Reprodução/CBF TV
O Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória no campeonato Brasileiro de Aspirantes no último domingo (01), ao bater o CRB por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para o zagueiro Eduardo Thuram, um dos destaques da equipe boliviana na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais. Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa ocupa agora a sexta colocação no Grupo A da competição.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem no grupo e cada vez mais dificultar a classificação”, comentou o defensor.

Nesta quinta-feira (05), o desafio da Bolívia Querida será em Jarinu, interior de São Paulo, às 15h, contra o RB Bragantino, que também vem na sexta colocação, mas no Grupo B, com apenas três pontos.

Eduardo acredita que a goleada diante do CRB elevou ainda mais a confiança do elenco, e mesmo jogando novamente fora de casa, confia em um novo triunfo para embalar de vez no campeonato.

“A expectativa é muito boa para esse jogo. Sabemos que vamos encontrar uma boa equipe pela frente, mas estamos bem confiantes e preparados. Tivemos um ótimo resultado fora de casa na última rodada, com todos os setores da equipe se saindo muito bem. Tenho certeza que podemos repetir essa atuação e voltar de novo com os três pontos”, afirmou Thuram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »