MENU

05/10/2022 às 19h08min - Atualizada em 05/10/2022 às 19h08min

Festejo em Honra a Nossa Senhora Aparecida movimenta bairro Entroncamento

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação

 
Uma vasta programação continua nesta quinta-feira no 47º Festejo em Honra a Nossa Senhora Aparecida, iniciado na noite de segunda-feira, 3 de outubro.

O tema da festeja religiosa é “Com Maria, caminhar junto para construir uma Igreja Missionária”. 

Pároco da igreja, o padre Francisco Rodrigues informa que todas as noites acontecem Novenas e Missas, celebradas por padres da Diocese de Imperatriz. Na quarta-feira, às 19h30, foi a vez do padre Cícero, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, celebrar a Santa Missa, acompanhado de coral.

Na celebração do 27º Domingo do Tempo Comum (Mês Missionário), foi celebrada a Missa de Envio de todos os envolvidos na edição 2022 do Festejo em Honra a Nossa Senhora Aparecida, em 2 de outubro.

“Peçamos ao Senhor: ‘Aumentai a nossa Fé’ e nos dê coragem para seguirmos a grande missão e, que alimentados da fonte viva da Palavra de Deus, através do Evangelho de Jesus Cristo, tenhamos uma vida mais fraterna, comunitária, harmoniosa e cheia de paz com todos os nossos irmãos da comunidade, voluntários, benfeitores, padres, devotos, bem como com todos os envolvidos na campanha da festividade de Nossa Senhora Aparecida 2022”.

O padre Francisco Rodrigues ressalta, a propósito: “Sigamos nossa missão com fé e vigilantes na esperança de que, caminhando com Maria, um dia alcançaremos as portas dos céus. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!”

A Igreja Nossa Senhora Aparecida fica localizada na rua São Paulo, nº 217, bairro Entroncamento, em Imperatriz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »