MENU

08/08/2020 às 11h11min - Atualizada em 08/08/2020 às 11h11min

Filmes da semana na TV aberta

​(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Da Redação
GB Edições

GRADE DE PROGRAMAÇÃO DE 09 A 15 DE AGOSTO DE 2020

 
SÁBADO – 09/08/2020
 
As Irmãs Vampiras
(Vampire Sisters) 12h45, na Bandeirantes, Alemanha, 2012. Direção de Wolfgang Groos. Com Marta Martin, Laura Antonia Roge. Gêmeas, meio-humanas e meio-vampiras, se mudam da Transilvânia para Bindburg, na Alemanha. Ninguém pode saber que elas são vampiras, porque se o segredo das meninas se espalhar, sua tranquila existência estará em risco.
 
Esquadrão Fantasma
(Ghost Squad) 14h15, na Bandeirantes, EUA, 2015. Direção de Joel Souza. Com Will Spencer, Cade Sutton. Charlie faz uma aposta na noite de Dia das Bruxas, o que o faz passar a noite em uma casa mal-assombrada e onde ele acaba com a tarefa de adestrar um cão fantasma chamado Salty.
 
O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos
(The Hobbit: The Battle of the Five Armies) 15h00, na Record, EUA, 2014. Direção de Peter Jackson. Com Ian McKellen, Martin Freeman. O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.
 
Uma Amizade Inesperada
(This Crazy Heart) 00h55, na Globo, Alemanha, 2012. Direção de Marc Rothemund. Com Elyas M’barek; Uwe Preuss. Um homem irresponsável é forçado pelo pai a cuidar de um de seus pacientes doentes.
 
Troca de Amor
(Love Exchange) 01h30, na Bandeirantes, EUA, 2001. Direção de Madison Monroe. Com Holly Sampson, Taylor Moore. Ao se mudarem para sua nova e luxuosa casa em um bairro afluente, um casal logo faz amizade com seus vizinhos e é apresentado ao mundo do sexo.
 
Berenice Procura
(Berenice Procura) 02h35, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Allan Fiterman. Com Claudia Abreu, Emílio Dantas. A taxista Berenice está acostumada a passar horas e horas pelo trânsito caótico da cidade do Rio de Janeiro e de seu bairro natal, Copacabana. Consumida pela profissão, o pouco tempo que tem de sobra, ela se divide entre a criação do filho Thiago, um adolescente descobrindo sua sexualidade, e sua conturbada relação com o marido Domingos, um repórter policial. Até que o assassinato de Isabelle, uma travesti, na praia de Copacabana, desperta um lado seu investigativo, mudando sua vida.
 
Charada
(Charade) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 1963. Direção de Stanley Donen. Com Cary Grant, Audrey Hepburn. Em Paris, Regina Lambert está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, logo após ter sacado todo o dinheiro do casal. O dinheiro agora está desaparecido e Regina é ajudada por Peter Joshua, que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela.
 
Anjos do Gelo
(Ice Sculpture Christmas) 03h55, na Globo, Canadá, 2015. Direção de David Mackay. Com David Alpay, Rachel Boston. Callie é uma aspirante a chef, que se junta ao seu amigo de longa data, David, para concorrer em um concurso de esculturas de gelo. O que ela não podia esperar era que o seu chefe no trabalho também está competindo no evento – o que vai fazer com que ela passe por grandes confusões.
 
Deu a Louca na Branca de Neve
(Happily N’Ever After 2) 05h10, na Globo, EUA/Alemanha, 2009. Direção de Steven E. Gordon/Boyd Kirkland. Branca de Neve é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando o pai de Branca se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca torna-se uma ameaça e, logo, é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos entre os habitantes da cidade, forçando-a a fugir, mas ela buscará a ajuda de seus amigos para impedir o casamento do pai.
 
DOMINGO – 10/08/2020
 
Bad Boys II
(Bad Boys II) 13h30, na Record, EUA, 2003. Direção de Michael Bay. Com Martin Lawrence, Will Smith. Os detetives da Narcóticos, Marcus Burnett e Mike Lowrey, são designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra sangrenta contra criminosos russos e haitianos. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade dos detetives à prova.
 
Uma Família de Dois
(Demain Tout Commence) 14h00, na Globo, Inglaterra/França, 2016. Direção de Hugo Gélin. Com Omar Sy, Gloria Colston. Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.
 
Santos e Pecadores
(Sinners and Saints) 22h00, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de William Kaufman. Com Johnny Strong, Kevin Phillips. Após a passagem do furacão Katrina, Nova Orleans se tornou sombria e sem lei. Sitiado na cidade, o detetive Sean Riley luta para se conformar com a morte de seu filho e a separação de sua esposa.
 
Jogos Vorazes: Em Chamas
(The Hunger Games: Catching Fire) 22h45, na Globo, EUA, 2013. Direção de Francis Lawrence. Com Elizabeth Banks, Woody Harrelson. Este é o segundo volume da trilogia “Jogos Vorazes”, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss, jovem escolhida para participar dos “Jogos Vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos Jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
 
O Sequestro Do Metrô 1 2 3
(The Taking of Pelham 1 2 3) 01h00, na Globo, EUA/Inglaterra/Brasil/México, 2009.Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta. Acusado de suborno, o executivo do metrô de Nova York, Walter Garber trabalha agora como controlador de tráfego. Sua disciplinada rotina, porém, entrará em rota de colisão com Ryder, sujeito arrogante que, acompanhado de sua quadrilha, fez um vagão de refém. Em troca da liberdade de dezessete passageiros, o bandido exige 10 milhões de dólares no prazo de uma hora.
 
Lolo – O Filho Da Minha Namorada
(Lolo) 02h15, na Bandeirantes, França, 2015. Direção de Julie Delpy. Com Julie Delpy, Dany Boon. De férias no sul da França, Violette, uma sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado.
 
O Atirador 4
(Sniper: Reloaded) 02h35, na Globo,  África do Sul/Alemanha/EUA, 2011. Direção de Claudio Fah. Com Hlomla Dandala, Rob Fruithof. À trabalho nas forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett, filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller, Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concluir o trabalho.
 
SEGUNDA – 11/08/2020
 
Quatro Vidas de um Cachorro
(A Dog's Purpose) 14h55, na Globo, EUA, 2017. Direção de Lasse Hallstrom. Com K.J. Apa, John Ortiz, Dennis Quaid, Britt Robertson. Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.
 
Tomb Raider: A Origem
(Tomb Raider) 22h15, na Globo, EUA, 2018. Direção de Roar Uthaug. Com Walton Goggins, Alicia Vikander, Dominic West, Daniel Wu. Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.
 
Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos
(Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos) 02h30, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Paulo Nascimento. Com Edson Celulari, Giovana Echeverria, Leonardo Machado, Soledad Villamil. Vitório, cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice e a filha Alicia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.
 
TERÇA – 12/08/2020
 
Monstros S.A.
(Monsters, Inc.) 14h55, na Globo, EUA, 2001. Direção de Peter Docter. O astro do susto, Sulley, e seu assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., maior fábrica de processamento de gritos de Monstrópolis. A principal fonte de energia dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que elas são tóxicas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a menina de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos.
 
Sem Lei
(Set up) 23h15, no SBT, EUA, 2011. Direção de Mike Gunther. Com Bruce Willis, Curt 50 Cent Jackson, Ryan Phillippe, Jenna Dewan, Shaun Toub. Amigos planejam um roubo, mas uma traição destrói a relação entre eles e uma morte acontece. Poderosos integrantes da máfia querem o dinheiro e Sonny, um participante do crime, se envolve com o grupo. Quando ele fica frente a frente com um grande amigo, precisa tomar importantes decisões.
 
Resident Evil 5: Retribuição
(Resident Evil 5: Retribution) 02h30, na Globo, Canadá/Alemanha, 2012. Direção de Paul W.S. Anderson. Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das instalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada, entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema: Jill Valentine e Rain Ocampo, sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que, ainda por cima, corre contra o tempo.
 
QUARTA – 13/08/2020
 
Juntos pelo Acaso
(Life As We Know It) 14h55, na Globo, EUA, 2010. Direção de Greg Berlanti. Com Katherine Heigl, Josh Duhamel, Hayes Macarthur, Josh Lucas. Quando um acidente deixa órfã a pequena Sophie, seus padrinhos Holly e Eric são designados para cuidar dela e começam a se entender melhor.
 
Querido Companheiro
(Darling Companion) 02h05, na Globo, EUA, 2012. Direção de Lawrence Kasdan. Com Mark Duplass, Richard Jenkins, Diane Keaton, Kevin Kline, Elisabeth Moss, Dianne Wiest. Beth e sua filha Grace salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph, marido de Beth, odeia o animal e acaba perdendo o cachorro.
 
QUINTA – 14/08/2020
 
Meu Namorado é o Bicho
(Unleashed) 14h55, na Globo, EUA, 2016. Direção de Finn Taylor. Com Sean Astin, Justin Chatwin, Steve Howey, Kate Micucci. Quando o cachorro e o gato de Emma se transformam em dois caras perfeitos, a jovem reconsidera sua visão sobre namoro e, finalmente, aprende a se amar.
 
Enlouquecendo Com A Liberdade
(Crazy On The Outside) 02h35, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tim Allen. Com Tim Allen, Julie Bowen, Ray Liotta, Sigourney Weaver. Depois de passar três anos na prisão, Tommy está em liberdade condicional, mas ele sofre com a sua família e principalmente com sua irmã superprotetora.
 
SEXTA – 15/08/2020
 
O Último Mestre do Ar
(The Last Airbender) 15h55, na Globo, EUA, 2010. Direção de M. Night Shyamalan. Com Noah Ringer, Dev Patel, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Shaun Toub, Aasif Mandvi. A Nação do Fogo está em guerra com as Nações da Água, do Ar e da Terra e somente o aparecimento de um Avatar poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio.
 
Mark & Russel – Viagem Selvagem
(Mark & Russel Wild Ride) 23h15, no SBT, EUA, 2015. Direção de Jon Rosenbaum. Com Joey Bragg, Sean Giambrone, Nicole Munoz, Chris Gauthier, Kurt Ostlund. O jovem Mark é popular no departamento de trânsito por suas reprovações nos exames práticos. Mesmo sem carteira de motorista, Mark aceita dar carona a para a garota dos seus sonhos até uma badalada festa da escola. Correndo contra o tempo, Mark pede ajuda do seu amigo inseparável, Russell. Assim os dois chegam ao instrutor Glenn, famoso por aprovar 92% de seus alunos! Será essa a chance de Mark se tornar um motorista habilitado?
 
A Boneca do Mal
(Finders Keepers) 02h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Alexander Yellen. Com Jaime Pressly, Patrick Muldoon, Tobin Bell, Marina Sirtis, Justina Machado, Kyle Rogers. Allyson descobre que uma família foi assassinada na casa para onde se mudou. Ao mesmo tempo, sua filha descobre uma boneca pela qual fica obcecada.
 
Qual é a Aposta
(Double Down) 04h25, na Globo, EUA, 2001. Direção de Mars Callahan. Com Jason Priestley, Peter Dobson, Richard Portnow, David Proval. Quatro jovens jogadores compulsivos criam um plano radical para sair da dívida com um jogo fixo.
 
SÁBADO – 16/08/2020
Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...