MENU

05/10/2022 às 18h57min - Atualizada em 05/10/2022 às 18h57min

Marketing, vendas, gestão e produtos de panificação para quem quer inovar o próprio negócio

Entidades do Sistema FIEMA participam do Seminário Digital realizado pela ABIP e SINDIPAN MA e PI

Imprensa/Sistema FIEMA
Foto: Divulgação

 
SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira, 06 de outubro, a partir das 14h, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) promove o Seminário Digital de Capacitação Técnica e Realização de Negócios Abip Pelo Brasil – edição Maranhão e Piauí que é um evento gratuito, 100% on-line e ao vivo, com abrangência nacional e que por meio de uma plataforma digital, levará os participantes a viver as experiências dos eventos presencias, de forma realista, inovadora e tecnológica. 

O evento é organizado pela ABIP em parceria com o SINDIPAN Maranhão e Piauí e contará uma maratona de aulas e palestras com o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Odoaldo Ivo Rochefort e do Técnico em Panificação na empresa Nordeste Alimentos em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Silvio Souza, que abordará o tema “Produtos regionais, uma ótima oportunidades de negócio”. 

O chef e consultor em panificação, de Osasco, São Paulo, Rosivaldo Bispo, vai revelar os segredos e dar dicas sobre os pães de fermentação natural. O CEO e Cofundador da empresa Mike Tec, Emerson Amaral, também participará do evento com a palestra: “Estratégias para vender mais com as festas de fim de ano”. 

Entre os profissionais que vão marcar presença no evento, está a psicóloga do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), Ana Sanyele Sousa que vai ministrar a palestra: “Como ser o melhor líder e construir a melhor equipe”. 

Durante o evento, o SENAI-MA participará com um estande virtual próprio que apresentará vídeos, portfólio de serviços e produtos, a plataforma contrate-me e cursos na área de panificação. 

O SESI-MA vai divulgar portfólio de serviços da área de saúde e segurança do trabalho e os serviços da área de promoção da saúde. 

O encontro 100% digital vai promover a troca de conhecimento nas áreas de marketing, vendas, gestão, produtos e inovação na panificação em um ambiente de negócio totalmente interativo e personalizado.  

Se você é da área de panificação garanta sua inscrição gratuita: https://app. virtualieventos. com.br/abippelobrasil/inscricao.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »