MENU

05/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 00h00min

Sem muitas opções, Imperatriz viaja para enfrentar o Botafogo, no sábado

Vigem é dividida em três trechos: Imperatriz/Marabá, Marabá/Brasília e Brasília/João Pessoa

Carloto Júnior
Atacante Cesinha está de volta - Foto: Divulgação
Visando o jogo do próximo sábado (7), contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz fez sua última atividade na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. 

Sem muitas opções, já que está com um elenco reduzido, o técnico Charles Guerreiro deve fazer algumas mudanças na equipe, mas não informou quais. O certo é que ele vai ter o retorno do atacante Cesinha, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Tomais está suspenso do jogo, também, por acúmulo de cartões amarelos. Cesinha deve fazer dupla de ataque com Reginaldo Júnior, Jefinha ou até mesmo Blaise Loic. No setor defensivo, com a ausência de Tomais, que jogou improvisado na lateral direita, o volante Nonato é o mais indicado para ocupar a posição. Com isso, abre uma vaga no meio campo que pode ser ocupada por Edu Amparo ou Cebolinha. O escolhido fará a dupla de volante com Adriano Bispo. Outra mudança que pode acontecer é a entrada do goleiro Rodrigo Calchi no lugar de Jairo, que não foi bem no último jogo.

Viagem
A viagem para Marabá acontece por volta de meio dia desta quinta-feira, em ônibus especial. Na cidade paraense, o time pega o voo às 17h35 com destino a Brasília, onde dorme lá, com o voo na manhã de sexta-feira e chegada prevista, em João Pessoa, por volta de meio dia. A ideia é realizar um treino na tarde de sexta-feira, uma espécie de recreativo.

Time
Sem a confirmação de Charles Guerreiro, o provável time pode ter Jairo ou Rodrigo Calchi, no gol; Nonato, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Lorran; Adriano Bispo, Edu Amparo (Cebolinha), Vinicius Machado e Judson (Cebolinha); Cesinha e Reginaldo Júnior (Blaise Loic).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »