MENU

04/10/2022 às 18h04min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h00min

“Somos Tão Jovens” se apresenta na Festa Rock, em Jaboticabal

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
No próximo sábado (8/10), a banda ribeirão-pretana Somos Tão Jovens retoma a agenda de apresentações presenciais deste ano com tributo exclusivo à Legião Urbana na Sociedade Filarmônica Pietro Mascagni de Jaboticabal, a partir das 19h, ao lado de bandas como Mr Dan com Tributo ao Queen; Aminas A Trois (rock nacional e internacional) e Banda 80/90 defendendo o rock que ficou famoso nestas duas décadas.
Para o encontro de várias vertentes do rock, a Somos Tão Jovens preparou o repertório com os principais sucessos da Legião Urbana e canções que marcaram a fase final da carreira de Renato Russo.  

foto Sté Frateschi

A banda é formada pelos músicos: Sérgio Missão (vocalista), Evandro Grili (guitarra e violão), Eduardo de Lucca (contrabaixo), Sandro Rezende (guitarra) e Victor Grili (bateria). Juntos já fizeram mais de 50 apresentações desde sua estreia em 11 de outubro de 2016, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP).  

Além dos shows de rock que acontecem ao lado da piscina do clube, o evento contará área de food trucks e espaço Kids visando reunir todas as idades. “Esperamos pelas famílias da cidade e região que curtem o bom rock. Optamos por criar esses espaços, porque há muitos pais que levam os filhos para curtir a programação. Essa vivência familiar é muito importante”, explica o professor de música e organizador da festa, Rodrigo Bueno Pinto.

Repertório 
“O  tributo fará um mergulho  nas canções da Legião Urbana  que viraram hinos de gerações. Preparamos releituras com novos arranjos e que traduzem a forma como gostarmos de tocar Legião”, apresenta o guitarrista Evandro Grili.  São músicas de quase 30 anos, mas que ainda são hits atuais, como Tempo Perdido, Quase sem Querer, Ainda é Cedo, Pais e Filhos, Eduardo e Mônica, Que país é este, Índios, Faroeste Caboclo, Monte Castelo e muitas outras.
Para o vocalista Sérgio Missão, a expectativa para este próximo show é receber um público bem eclético com plateia formada por várias gerações, como em outras experiências anteriores. “As músicas da Legião Urbana conversam com o público de todas idades. São letras fortes e muito atuais, trazem reflexões e sempre colocam a plateia a cantar. É muito emocionante iniciar uma nova turnê”, comenta.    


Os ingressos para a Festa Rock são limitados e já estão à venda. Informações pelo telefone 16) 99749-8917.

Agenda
Para este ano, o tributo também se apresenta em Ribeirão Preto, no dia 28 de outubro, no Teatro Municipal, às 20h.

SERVIÇO
O que: Show Tributo Somos Tão Jovens – Tributo Legião Urbana (apresentação presencial ao lado de mais 3 bandas de rock)
Data: 8/10/2022
Horário: 20h
Local:  Clube Mascagni – Endereço Av. Benjamin Constant, 88 – Jaboticabal/SP.

Classificação: livre
Valor dos ingressos: 
1º lote individual: R$ 50 
1º lote mesa (para 4 pessoas): R$ 270
 
Telefone para mais informações:
 (16) 99749-8917

Notícias Relacionadas »
Comentários »